terça-feira, 11 de outubro de 2011

Edú e Henrique foram os que mais ajudaram o Santos a ter a 4a defesa mais vazada. Bruno e Adriano estão fora como "premio" da vitória contra os periquitos?. Chuva de moedas a vista.André:O primeiro jogo contra um "Beatle santista".Ney show vai aterrorizar Minas de novo.

Se santista come peixe a vida inteira é pra não esquecer as coisas e não ser chamado de otário quando escuta certas escalações repetidas e perdedoras.

Edú e Henrique foram os jogadores que mais participaram da campanha negativa do Santos com jogadas e posicionamentos que levaram o time a ter a 4a defesa mais vazada do brasileiro.

É só ver os vídeos e conferir... se alguém tiver paciência para isso.

Bruno fez uma ótima partida, assim como Adriano contra os Periquitos.Sair do time? Agora?

CHEGA! SANTISTA NÃO É TROUXA!

Eu acho que a torcida está na hora de começar a mostrar a sua força contra essas escalações.

Lembram da chuva de moedas?

É uma ideia que a torcida pode começar a adotar para demonstrar descontentamento.

o que vocês acham?

André.

Se existe um grupo que pôde representar o que os Beatles foram na música no futebol foram os meninos do Santos de 2010.Wesley,Robinho, PH, Arouca, Neymar e também o artilheiro André.

Nos Beatles eram 4, no Santos eram 6, mas tudo bem.

Nesse grupo existia jogadores na máquina santista sem serem grandes craques de bola, assim como Ringo Baterista era para os Beatles.

O "Ringo" do Santos foi o André em 2010.

Super entrosado desde o tempo da base foi fundamental nas vitórias santista.

Foi artilheiro do paulista e também quem auxiliou na artilharia da copa do Brasil com fantásticas deixadas para o Ney show Jr.

Ajudou no passaporte para a libertadores, já ganho e campeonato mundial, ainda para ser decidido.

O Santista de verdade não esquece seus jogadores de verdade.

Parabéns... torcemos por você no galo grande amigo

Estive em Búzios e tudo parecia encaminhado para a volta da Ucrânia ao Santos, mas parece que França e depois o atlético estavam na frente.

Você pode pegar o trem da história.

Tem a libertadores de 2012 e você pode voltar para casa.

Quando quiser voltar para a vila a casa estará sempre aberta.

Espera o Ney que ele vai tirar um sarro total!

As meninas de Minas já devem estar no aeroporto esperando o Ney show Jr heeiimmm?.

E deve "ser bom dimais sô"!Tô ligado!

Minha escalação? 4 - 3 - 3 (Pelo amor de Deus!)

Rafael

Crystian, Bruno Rodrigo, Durval e Léo

Adriano, Arouca e Danilo

Alan Kardec, Borges e Ney show Jr.

domingo, 9 de outubro de 2011

Só Arouca e Tiago Alves entrando para "degolear" o galo.Santos joga 20 minutos de bom futebol e "com 9 em campo" vence dos periquitos.Os papagaios continuam no nosso time.Pra mim?

Só Arouca e Tiago Alves entrando para "degolear" o galo.

D. PEDRO CUIDADO...O SANTOS TÁ ANIMADO...NÃO VAI VOLTAR PARA "A PARADA" DE NOVO POR FAVOR.

1 x 0 contra o palmeiras.

Em uma partida melhor jogada que as 3 anteriores o Santos consegue maior equilíbrio e vence.

Apenas com 20 minutos de jogo em parte do segundo tempo o Santos apresentou um bom futebol.

Destaques para o goleiro Rafael: defendeu uma bola "tipo" queima roupa.Parabéns!

Parabéns para o lateral Crystian: com renovação de contrato e entrou na seleção.

Tomara que continue entre os titulares.Parabéns Crystian.

Gostei do futebol do Danilo.

"Brigou" muito com o Muricy para acertar a posição e também entrar no "facão" do ataque.

Bruno Rodrigo foi um dos melhores em campo.Deu 4 cabeçadas na frente da área do adversário.

Foi firme na defesa também.

Só um toque: treina a perna esquerda:passe e chute.

Espremido na direita voltando...quero ver você sair com a perna esquerda no próximo jogo.

Durval, foi o Durval de sempre.

Henrique, como sempre "perdidão" na frente da zaga, não consegue distribuir o jogo, fraco.

Adriano, brigador, teve algumas falhas de posicionamento em função "do acerto" com o Danilo.

Foi o carrapato de sempre.

Léo fez ótima partida, mas teimo em dizer:tá difícil atacar e defender.

É muito cansativo ser lateral e ponta ao mesmo tempo.Preferiria o Léo no lugar do Ibson.

Ibson, correu um pouco mais, muitas jogadas laterais sem produção, perde passes bobos.Fraco.

Alan Kardec, jogou bem, atacou na hora certa, faltou acertar o gol em um lance capital.

Borges, oportunista e matador como sempre.Golaço.Parabéns.

Renteria, entrou com vontade, mas ainda não dá para ser avaliado pela torcida.

Bruno Aguiar, também entrou com disposição para segurar o jogo.

Super Dom Pedro!

Já que acertou com o Crystian...porque não acerta com o Anderson e também com o Tiago Alves?

Eu quero ser vencedor sempre!


É ISSO AÍ, QUALQUER HORA VOU GRAVAR MEUS MENINOS COM UM ANO DE TREINO.

NA QUADRA DE SALÃO JÁ ESTÃO MANDANDO 5 DE 10 NO TRAVESSÃO do meio da quadra .É MUITO TREINO.

E O PIOR... BATEM COM OS DOIS PÉS.



Enquanto isso temos profissionais errando passes de 2 metros.É uma absurdo!

Murici, cadê os ensinamentos do Telê? Cadê o Beline?

Cadê os meninos?Jogam muito mais que alguns que estão entrando sempre!

Põe a turma pra treinar se não não dá, pô!

E você torcedor, sabe como escalar o nosso time?

abçs.lr.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Torcer para não cair.TEM QUE GANHAR EM CASA DE QUALQUER JEITO.

O Santos voltou a jogar o futebol do começo do campeonato.
Quando o time começou a perder todos diziam que era ressaca da libertadores.
Depois dessa passagem o time engrenou com 8 jogos sem perder.

O que mudou?
Alguns jogadores, os blocos começaram a existir e principalmente o amor a camisa.
Nessas 3 últimas derrotas encontramo um time perdendo a bola no meio campo e se encolhendo.
Ninguém parte pra cima, ou tenta uma jogada preparada.
Um time bastante diferente.Jogadores descompromissados com a vitória.

Fora.Salário e empresário não ganha jogo.
Empresário que contrata mal também pode mudar de profissão.
É assim quando não damos conta do recado não é?
vai fazer outra coisa.

O Santos até agora só perdeu 50 milhões com a venda dos "pratas" e a perda dos dois brasileiros (2010 e 2011).

E tem mais...MUITAS ENTRADAS, MUITAS SAÍDAS... tem que aparecer para "passar a régua".

O SANTOS TEM QUE SOMAR EM CASA DE QUALQUER JEITO!

Minha escalação? 4 - 4 - 2

Rafael

Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo (Crystian), Durval e Léo

Adriano,Arouca, Danilo e Felipe Anderson

Borges e Tiago Alves

domingo, 2 de outubro de 2011

"D.Pedro" mantém conceito e Santos perde a 3a seguida: "joga a toalha".As escalações dos 7 jogos da subida santista no brasileiro.Política pode atrapalhar escalações dos "atletas vencedores" da base.

2 x 1 Para o Grêmio, me desculpem colegas.Time do grêmio? Fraquíssimo...

O nosso Santos?3a derrota seguida.E o rebaixamento não está longe para esse time.

Cansamos de dizer mas não adianta....PURA TEIMOSIA!

Não precisa ser guru...

O Santos não agrupa, perde passes, é fraco na subida e na armação.

Cadê nossos volantes?

cadê nossos meias?

Depois eu é que sou chato...

5 atletas foram muito importantes para a subida santista e fundamentais para o afastamento da zona de rebaixamento e ganharam como "prêmio" a reserva:

Felipe Anderson, Adriano, Bruno Aguiar, Anderson , Crystian, Tiago Alves e muitos outros para entrar...

Contra o Flu (3 x 2)?

Foi a primeira vez na minha vida que não comemorei um gol do Santos.

O Santos, no segundo tempo, só acertou 6 passes depois do meio de campo nos 50 minutos.

Os erros começaram com 3 erradas de Alan, depois mais uma de Elano e por aí foi...

A nossa subida...

x América (2 x 1)(último colocado da tabela)
RAFAEL
• VOLDANILO
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• VOLHENRIQUE
• MECIBSON
• LADPARÁ
• ATANEYMAR
• ZAEBRUNO RODRIGO
• ATAALAN KARDEC
• ATABORGES
• MECFELIPE ANDERSON

X Corinthians (3 x 1)
• GOLRAFAEL
• VOLDANILO
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• VOLAROUCA
• MECIBSON
• LADPARÁ
• ATANEYMAR
• ATAALAN KARDEC
• MECFELIPE ANDERSON
• ATABORGES
• ZADBRUNO AGUIAR
TECMURICY RAMALHO
X Cruzeiro 1 x 0
• GOLRAFAEL
• ZADBRUNO AGUIAR
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLALISON
• VOLANDERSON CARVALHO
• VOLHENRIQUE
• MECFELIPE ANDERSON
• ATANEYMAR
• ATAALAN KARDEC
• ATABORGES
• ATADIOGO
Avai 2 x 1
• RAFAEL
• ZADEDU DRACENA
• ZAEBRUNO RODRIGO
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• MECFELIPE ANDERSON
• VOLHENRIQUE
• ZADBRUNO AGUIAR
• VOLDANILO
• MECELANO
• LAEÉDER LIMA
• ATANEYMAR
• ATAALAN KARDEC
• ATABORGES
Inter 3 x 3
• RAFAEL
• LADPARÁ
• ATAALAN KARDEC
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• LADCRYSTIAN
• VOLADRIANO
• MECFELIPE ANDERSON
• VOLHENRIQUE
• VOLDANILO
• MECPAULO HENRIQUE GANSO
• ATANEYMAR
• ATABORGES

SÃO PAULO 1 X 1

• RAFAEL
• LADPARÁ
• ATAALAN KARDEC
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• MECFELIPE ANDERSON
• VOLHENRIQUE
• VOLDANILO
• MECPAULO HENRIQUE GANSO
• ATANEYMAR
• ATABORGES



Bahia 2 x 1

• RAFAEL
• GOLVLADIMIR
• MECELANO
• ZADBRUNO AGUIAR
• ZAEBRUNO RODRIGO
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• VOLHENRIQUE
• VOLAROUCA
• MECPAULO HENRIQUE GANSO
• ATANEYMAR
• ATABORGES
• ATAALAN KARDEC


Parece que o Santos nos últimos jogos teima em usar jogadores que ainda não estão bem.

Se teimar vai continuar perdendo os jogos restantes.

A política da nova situação santista aponta em usar contratações sem nenhum entrosamento.

Os "pratas" perdem terreno a cada jogo por serem considerados "inimigos do sistema".

Os antigos contratados parecem que pertencem a outros grupos de mercado.

E com essa nítida divisão podemos perder vários pontos.

Eu como sempre fico chateado com essa forma de pensar anti santista.

Ao invés de valorizar os contratados esperando a hora certa, estamos perdendo jogos.

Quem ganha com isso.Oposição ou situação?

Eu sou a favor de um futebol pegado e de vitória.Só isso!

SALTO ALTO: RUA

E você torcedor é a favor dessa escalação de contratados eliminando os vencedores?

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Puts...entra Elano amanhã?Vamos torcer...Henrique de novo?Acredito no Anderson ou no Adriano.Meu time?

Apesar de acreditar no DM do Santos, eu tenho minhas dúvidas sobre a re-estréia do Elano nessa altura do campeonato.

Tomara que eu morda a minha língua.

O Henrique precisa se posicionar melhor.

Essa de correr para se posicionar E NÃO MARCAR NINGUÉM...

Sair para ir aonde está o armador adversário E NÃO MARCAR NINGUÉM

PODE TRAZER UM RESULTADO NEGATIVO DO RIO.

Quero queimar a minha língua duas vezes.

Vamos olhar o terreno para bater falta.

Peso, velocidade, direção e Durval.

Adriano já deve estar recuperado...é o titular.

Felipe Anderson tem mais é que ir para a seleção mesmo...

Meu time? 4 - 2 - 1 - 3

Rafael

Danilo, Edú, Durval e Cristian

Adriano (Anderson),Arouca

Felipe Anderson (Elano)

Kardec, Borges e Neymar

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Elano?Será que aguenta porrada no local?Nizan? É melhor "passar a régua" primeiro.Mano:melhor seleção até agora.

Elano já provou que é um dos melhores jogadores do mundo.

Praticamente perdemos a última copa porque o atleta não voltou para a última partida.

No paulista desse ano pelo Santos Elano foi o artilheiro jogando com muita disposição.

Na libertadores oscilou: em alguns jogos ajudou a equipe e em outros não foi tão bem.

No campeonato brasileiro desse ano o atleta jogou visivelmente fora de forma.

Pouco combatia em divididas e armações e entrava em campo e apenas tocava a bola.

Elano no brasileiro fez poucos desarmes e participou em algumas partidas que o Santos perdeu.

A pergunta que faço é a seguinte:

Será que o Elano já pode tomar pancadas no local das lesões que teve nos dois tornozelos?

Será que a sua condição muscular já está preparada para o "tudo ou nada"?

Ou é melhor fazer uma projeção para ter o Elano em Outubro com uma boa recuperação geral?

Será que com esses jogos de decisão teremos um jogador em ótimas condições para o mundial?

É essa a pergunta que faço a comissão técnica, aos torcedores e a toda equipe médica do Santos FC.



O Santos esta prestes a fazer negócio com um "disque - Neymar" para angariar fundos.

Nizan, é o nome do empresário que vai ajudar o Santos (blog do Odir)

Eu gostaria que o Santos "passasse a régua" no que já foi feito antes.

Passou da hora da torcida saber o que entrou e o que saiu no patrimônio do clube.

Muitos títulos, muitas entradas, muitas antecipações para o ano que vem, muitas saídas.

O torcedor comum quer saber como está a saúde financeira do Santos.

Longe de política, apenas como torcedor comum.

Tá na hora do "passa a régua Santos".

O que você acha?


Mano coloca pra jogar a seleção com a cara do Brasil.

A melhor até agora.

Um trio ofensivo com Lucas pela direita, Borges no meio e Neymar na esquerda.Maravilhoso!

Ronaldinho na armação.Chique!

Com volantes estáveis como Lucas e Half.Ótimo!

E uma defesa muito eficiente com

Danilo, Dedé, Rever e uma ótima revelação na ala esquerda, o melhor jogador em campo:Cortês.

Cortês que dificilmente sairá da seleção principal.

Parabéns Mano!

Brasil 2, Argentina 0.





Torcedor faça as suas reflexões e deixe seu comentário.

abçs.lr.

domingo, 25 de setembro de 2011

Escalar uma vez e tirar o cara aos 20 minutos.....e depois voltar com o cara de titular no jogo seguinte?? É muita burrice...torcida se irrita com falta de criação no meio.

O time do Santos na verdade começou todo mundo literalmente "virado" para o adversário (para não falar outra coisa).

Uma postura de toques de bola se livrando "de um pé na canela" e mais nada.

Quatro volantes em linha e um espaço "monstruoso" entre kardec e Borges.

A torcida já começou a se irritar.

Ibson, coitado....só passou para o adversário e jogou "virado" o jogo todo.

Péssimo...terrível.Já tinha saído aos 20 minutos contra o América e foi escalado para sair jogando de novo?

E vamo lá....vamo escalar o cara entrando de novo?

Já estou ficando rouco cara.

NÃO É POSSÍVEL!

Rafael tomou o seu maior frango com a camisa do peixe ao deixar uma bola passar no meio da barreira bater no chão e não saber aparar.

Danilo, não está jogando no Santos.Sinto informar aos torcedores mas sua cabeça já viajou para Portugal e CBF.Não entrou em nenhuma bola.

Edú e Durval sobem juntos para o cabeceio do adversário e deixam Léo e Arouca para os contra ataques no meio de campo:Péssimo! Dois gols dos caras assim no contra ataque.

Será que não dá para subir um e deixar o outro zagueiro?

Léo - foi o único que deu sangue , que abriu o jogo pela esquerda e partiu pra cima, fez um golaço.

Henrique - Nossa! foi a pior partida do cara... não sabia quem marcar... não faz nenhuma "surpresa" no ataque, não enfrenta nem "mosquito".Péssimo.

Arouca - jogou bem, correu,marcou, mas não dá para sair pra cima sem ter alguém para jogar limpando a jogada e devolvendo.Ainda bem que o Arouca estava em campo na defesa.

Felipe Anderson - Nenhum meia gosta de esperar na ponta direita, é um cara que tem que receber a bola enfiada em diagonal e tabelar lá na frente ou sair na segunda linha com espaço.
Até que jogou bem, saiu do jogo e o santos perdeu de novo.Brincadeira!

Alan e Borges - jogaram bem e fizeram o que tinha que ser feito.Esperaram, sairam da marcação, kardec fez tudo certo...achou espaço, mas faltou alguém para chegar com os volantes do adversário.Borges fez outro golaço.

Pará - entrou e novamente deu o contra ataque, dessa vez gol para o adversário.

Tiago Alves - está um pouco fominha, mas foi pra cima 3 vezes, fez 1 lançamento e encurralou o adversário na saída de bola da defesa.

Senti falta das torcidas e de suas comemorações.

Galera: Quem joga no próximo encontro do peixe?