quarta-feira, 24 de agosto de 2011

domingo, 21 de agosto de 2011

Os "andarilhos" em campo.QUE VERGONHA! Escale Santos x Flu

Minha escalação para Santos x Flu - 3 - 5 - 2

Rafael

Bruno Aguiar, Edú e Durval

Danilo, Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Léo

Ney Show Júnior e Borges

Acho que Danilo e Léo podem subir melhor com 3 zagueiros,funcionando como pontas mesmo.

Tomamos UM PASSEIO (parece que só eu vi isso...) jogando sem volante, meia e falso volante

contra o Bahia e tomamos um passeio.

JÁ ESTOU FICANDO ROUCO MEU!

CHEGA DE BANCAR "ANDARILHOS"...POR FAVOR!

CADÊ A DIRETORIA? CADÊ O SEU PEDRO?

LAOR... VAMOS FAZER ALGUMA COISA MEU!


Volantes? Desorganizados...

zagueiros? Coitados...

Rafael? Santo...todo arrebentado...fez o que pode.

Infelizmente estamos "cegos surdos e mudos" sempre.

Falta criação no meio campo.Felipe Anderson DESDE O COMEÇO, POR FAVOR!

Falta posicionamento na defesa.Mais um defensor.

Falta um volante.Anderson,Elivelto

Laterais: Léo na esquerda.Mais um lateral OU 3 ZAGUEIROS...NÃO É POSSÍVEL!

CHEGA DE PEDIR A MESMA COISA 5 JOGOS,6 JOGOS...QUEM VAI NA VILA?

É MUITA COISA....

QUE TIME HORRÍVEL

COMO ESSE TIME PODE MELHORAR???

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mano? Não sei de quem...Escalando Santos x Bahia.

O "Mano" ao chegar naquele time horroroso trouxe jogadores de total confiança sua para atuar no novo elenco a ser formado.

Chicão e Willian foram os primeiros a chegar do Grêmio.

Depois chegaram mais alguns de sua confiança que ajudaram a "timbrar" o que seria o time ideal,

Tcheco chegou depois.

Vieram alguns da base no time do "gorducho".

Na seleção atual o grande "Mano" esquece os amigos e corre atrás dos inimigos.

A comissão perdedora da copa anterior exigiu PH e Neymar.

O nosso treinador atende ao apelo antigo a todo custo e a todo momento.

Responde a esse desejo popular.

E com isso detona o Santos no momento mais crítico da sua história recente:

"Ser rebaixado sem contar com os principais jogadores".Sadismo puro.

Vai lá buscar o Chicão, o Alessandro, o Henrique, o Douglas ...são caras de sua confiança.

Poxa...foram eles que te levaram para a seleção.

Deixe pelo menos lutarmos de igual para igual com os adversários no Brasileiro com os nossos principais jogadores.

Precisamos de jogadores do clube para mantermos nossa condição de disputa da 1a divisão.

Mano...esse grupo da seleção não tem liga e pode te deixar na mão...vai por mim.

Cuidado!

O peixe contra o Bahia:

Rafael

Arouca, Bruno Rodrigo, Durval e Geovaneo ou Wesley

Adriano,Anderson ou Erivelto , Felipe Anderson e Léo

Borges e Ney Show Jr

Eu explico:
Arouca jogou bem por alí e pode supreender pela direita.

Léo não esta aguentando jogar na esquerda, mas pode dar suas "pontadas" se ficar em uma segunda linha de ataque .

Anderson, Erivelto, ou qualquer volante da base tem mais pegada que o Henrique, que está perdido e sem condições técnicas de jogo.

Acho que Elano precisa de umas férias.


Estou com medo do Bahia.Podemos perder de novo

Comente a respeito.



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O santos perde, precisa de jogador que morra pelo santos no campo!Estamos sem armação, sem cobertura e principalmente mortos em campo.Sangue novo já!Análise um por um.lr

O Santos precisa URGENTE de jogadores que jogue o tempo todo, brigue pela bola.
Mostre velocidade e garra.

A nossa cobertura da zaga deveria começar ao se observar o adversário no campo dele com ou sem bola e fazer a marcação

Isso não está acontecendo.

Embolamos com Henrique,Adriano e Arouca na segunda linha e perdemos o tempo da marcação na frente da área e nas laterais.

Estamos sem criação para jogadas objetivas pelo meio, alguma correria com a bola nos pés mas nada produtivo,perdemos a bola ali e tomamos contra ataque, o nosso maior problema.

Os gols do Santos foram produzidos pela posição avançada do Pará no lançamento e completadas pelo Borges.

No entanto, tomamos gols de falha novamente na linha de impedimento da nossa zaga,igual a como o atlético Goianense e em outros jogos passados.

Tomamos gols em bola sobradas em contra ataque, e em bolas saídas da lateral para o meio na nossa zaga, como tem acontecido desde o jogo contra o flamengo e alertado aqui.

O time está frágil, a nossa condição de jogo é muito difícil e a única alternativa é fazer uma escalação com jogadores novos ou novas contratações.

Precisamos fortalecer as posições que saibam repor as bolas da defesa e parar o ataque adversário.

Precisamos liberar os alas e ter gente pra olhar as saídas do adversário.

O ataque não está tão mal, mas só tem Ney Show ali e Borges que está na última linha esperando o passe.

Enfim... o Santos está muito mal e eu não culpo o técnico...não tem absolutamente nada com o desempenho do grupo, o time não está correspondendo mesmo.

Eu começaria a intercalar jogadores da base para pelo menos não sermos rebaixados, o que seria uma vergonha.

Rafael:não teve culpa dos gols tomados, precisa treinar reposições de bola ainda.

Pará: Bom de ponta mas péssimo de lateral

Edú: Jogou sempre no mano a mano e não teve como parar os atacantes.

Durval: Não fez uma boa partida, pareceu desanimado com o time e se desanimou também.

Léo:Um ótimo ponta mas um defensor médio.

Adriano: Embolado com o Henrique jogando na frente da zaga mas sem alternar no combate no meio e nas laterais.

Henrique:Não marca, não avança, péssima colocação no meio, esteve com alguns passes comprometidos, não ajudou nos cortes dos lançamentos para a nossa área, pouca produção.

Arouca: Esteve abaixo do que costuma fazer, parece que também deixou espaço no contra ataque do adversário e não se posicionou mais a frente pára incomodar o adversário como falso volante ou meia direita.

Neymar: Armou o jogo e não conseguiu uma jogada mano a mano para definir, isso compromete o esquema de ataque pois estamos sem armador.

Foi o melhor do peixe mas está jogando sozinho.

Borges:Jogou na última limha do ataque, fez dois, mas perdeu o penalty numa hora que não poderia ter perdido.

Será que a garotada; o Anderson, o Renato,o Erivelton, o Geovâneo e outros estão tão mal assim?

VAMOS ACABAR COM A BASE ENTÃO.HELP!

Patrocinadores devem cobrar clube por melhora do time.

Dê a sua participação ela é muito importante.


domingo, 14 de agosto de 2011

Público do futebol de campo migra para o futsal.Desastre em GO espelha clube atual.E os "nossos alegres" vão esperar outro jogo

Se o futebol de campo está muito ruim de se assistir, o futebol de salão, ao contrário está maravilhoso.
Com um público que se acostumou a assistir shows de espetáculos em dribles, corridas, passes,verdadeiros malabarismos com a bola comandados pelo mestre falcão.

Um público que passou até a pagar mais e lota a arena Santos para assistir um grande jogo, nos diversos campeonatos disputados pelo time de futsal do Santos FC.

Em GO assistimos outro desastre do Santos.
E eu pergunto: O que está acontecendo?
Já tinha cansado de falar que com os problemas gerados com a venda dos "pratas" a coisa ía ficar complicada nos dois nacionais.Como realmente ficou.

As consequencias?

De um patamar de 150 milhões (ou mais) de gerenciamento de recursos para o ano de 2012, do centenário, o Santos deve ficar na casa dos 100 milhões sem os dois brasileiros, 2010 e 2011...."só isso"...e precisa dizer mais alguma coisa?

Bom acho que está na hora de alguém lá de cima "dar as caras".
A torcida não pode ficar só assistindo o time ir de mal a pior.

Alguém vai ter que aparecer e explicar o que acontece, sem maquiagem, sem blá blá e sem encenação.

Os patrocinadores, a torcida e uma parte da imprensa merece saber o que está acontecendo fora do espetáculo futebolístico.

E você torcedor está satisfeito com o atual time e como ele está sendo administrado?

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os mascarados santistas depois da vitória.EU QUERO VER SUOR, ORGULHO DESSA CAMISA, VONTADE DE VENCER, DÁ-LHE SANTOS.

Na minha modesta opinião, após assistir essas quatro últimas partidas do peixe pude perceber que não estamos exatamente só sem os chamados "defensores" na equipe.

Está faltando perna, e muita perna para quem quer se aventurar a encarar um clássico do futebol Brasileiro de 98 anos de idade.

QUEM QUISER JOGAR TEM QUE DAR SANGUE, SUAR A CAMISA, BATER NO PEITO OU sentar no banco e só assistir que é até melhor.
Felipe Anderson me surpreendeu nos treinamentos com bola e também nos jogos que entrou, pode tornar o meio menos burocrático e ofensivo além de poder dar mais um Chapéu no Chicão (se esse aceitar evidente!).

É um garoto que pode tornar o jogo mais animado para o Borges e Diogo na frente.

O "grande carrapato" Adriano, não pode ficar de fora do centro do meio de campo.É o perseguidor implacável dos jogadores adversários que saem para o ataque matando quase todas as jogadas.

Espero que não tenhamos grandes problemas no inicio do jogo, pois o Santos pode estar mais desorganizado e nesse momento o conjunto é muito importante seguindo a filosofia do próprio Telê.

Espero que os treinamentos de chutes e do goleiro tenham sido feitos, corrigindo as falhas que tem acontecido.

(Obs: Ninguém joga como nome nas manchetes mas sim com a chuteira.)

(Obs 2: Devido ao péssimo jogo do Santos contra o seu arqui rival me recuso a perder tempo fazendo o mesmo apelo através de palavras, para um novo jogo,para a entrada de jogadores no time titulara com maior identificação ao clube post 16/08/2011)

Adendo: Minha escalação?

Rafael

Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Geovâneo)

Adriano, Arouca,Felipe Anderson e PH

Ney show Jr. e Borges (Tiago Alves).




domingo, 7 de agosto de 2011

Santos não evolui no sistema defensivo, joga a pior partida e ganha do Ceará.Coisas do futebol!

Em um jogo fraquíssimo tecnicamente, o Santos FC x o Ceará, não apresentou nenhuma evolução tática, técnica, ou mesmo comportamental das "estrelas apagadas" de outros jogos.

O Santos não está com um esquema tático definido, onde continua sacrificando os dois zagueiros independente de que time apareça.

Destaque individual para Arouca, que do meio para a lateral e depois para a meia direita soube desempenhar muito bem suas funções táticas e técnicas.

Henrique praticamente não foi testado em função da fragilidade do adversário e dos problemas táticos na frente da área, não deu para sentir a qualidade do jogador.

Borges, atacante, cumpriu seu papel na frente do gol e já está na vice artilharia com total de 8 gols.

Elano tentou bater suas faltas, escanteios, etc, mas não levou grande preocupação ao goleiro em seus chutes.

Outro dia vi o "velinho" do Palmeiras passar uma tarde inteira treinando cobranças.

Eu mesmo com os meus meninos é uma manhã: ou no paredão ou no gol vazio só acertando a forma.

Rafael está com problema na saída, precisa treinar posicionamento com os zagueiros do time.

A dupla de zaga só não tomou gol porque os atacantes adversários eram péssimos.

Adriano e Bruno Aguiar entraram no final do jogo, "o carrapato", apesar de estar voltando, deu alguns sinais de boa recuperação física e pode continuar servindo a equipe.

Os outros jogadores foram de medianos para péssimos, ensaiaram toques de bola, burocráticos, sem nenhum preparo para definição da partida.

Lateral é lateral e estamos conversados.

Realmente teremos problemas para enfrentar "aquele time" na quarta feira

Meu time?

Rafael

Pará (Bruno Aguiar), Edú, Durval e Léo (Wesley ou Geovâneo)

Adriano,Arouca,Felipe Anderson e Elano

Borges e Diogo (Alan Kardec)