O Santos no Sábado entrou para cumprir tabela mas bastante eficiente, determinado.Uma formação de treino mas nunca montada antes dentro de um campo, de um campeonato nacional da primeira divisão do Brasil.
Sem Adriano, Elano,PH, Edú, Léo, Alan (que saiu), Zé (que saiu),Neymar e , o Santos praticamente entrou com um outro time, comparado com o time da taça libertadores.
E perdeu? Não.
O torcedor deu seu palpite, brigou pelos seus escolhidos, e além disso, apesar da pressão externai e interna para não facarmos na "zona",GANHAMOS!
O jogo foi muito difícil de assistir mas saímos vitoriósos, 3pontos, 13] lugar.
Por outro lado assisitimos hoje a seleção Brasileira perder com um time "de estrelas", e por que não ganhou?
Faltou, garra, comprometimento com o amigo jogador, conjunto e principalmente humildade nas relações entre os jogadores.
ocnclusão: Que sirva de lição para a nossa diretoria, nas tomadas de decisão com relação a saída dos nossos atletas e as reposições dos mesmos.PRECISAMOS DE LIGA NO CAMPO,DE ENTREGA E DE CONJUNTO COM A CABEÇA EEM PAZ.
MURICY O SANTOS QUER SER TRI COM VOCÊ... GRANDE AMIGO "CHATO" DOS "DENTES".
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
domingo, 17 de julho de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Analisando jogador por jogador. Escale Santos x Galo.Minha escalação.
Rafael-Goleiro de muito reflexo e muita mobilidade nas bolas chutadas.Tem ótima saída com as mãos e é firme quando defende.Tem melhorado nas cobranças de falta.É bastante técnico.Melhorou bastante na comunicação com a defesa e também nas reposições, embora não seja o seu melhor fundamento ainda.
Pará- Um jogador bastante "raçudo", embora bastante limitado técnicamente, cresceu na marcação nas laterais mas ainda se perde no posicionamento da linha defensiva de impedimento e também no posicionamento de cobertura quando volta para compor a zaga.Falta leitura de jogo com a bola nos pés e mais confiança nos passes e nos cruzamentos.
Bruno Rodrigo- É um zagueiro brigador,cabeceador, tem boa visão na área mas perde bolas nos drilbles adversários e é um pouco lento.
Edú - É um jogador bastante instável, pode jogar bem uma partida e fazer erros incríveis em outras.É fraco nas bolas paradas na zaga do peixe, precisa trabalhar sempre sua marcação e a do grupo juntamente com os zagueiros e volantes da equipe nas bolas paradas.Precisa sempre se condicionar para segurar o ritmo do jogo.
Vinicius - Ótimo zagueiro, rápido, ainda está um pouco limitado na marcação em linha, mas cabeceia bem e é bom "ladão" de bola na frente da defesa.
Durval - É um ótimo zagueiro, perfeito na cobertura e também nas cobranças de Penalty e faltas.É uma pena deixar outros cobrarem esses fundamentos.Aprendeu a lançar depois das "linhas de tomada de bola" do adversário de tanto darmos toques.É um ótimo cabeceador e está sempre salvando o Santos quando pode.
Léo -Começou muito mal no Santos, com muitas lesões indo e voltando e bastante abaixo do peso ideal.Foi batante criticado, mas conseguiu dar a volta por cima e mostrou que ainda tem bastante amor pelo peixe.Esta indo e voltando menos, a idade está chegando, mas mesmo assim é um perigo na ponta esquerda.
Possebon - Garoto que veio da Inglaterra e não se firmou na equipe.Está sempre técnicamente abaixo dos demais. Não cobre bem a área e atrapalha na saída de bola,poucas vezes faz o diferente e está sempre mal posicionado nos contraataques do adversário.Não tem ganhado pontos enquanto está em campo.
Danilo - Ótimo jogador, mostrou que é polivalente e pode jogar em diferentes funções , além de defender armar e chutar com qualidade, está focado na seleção brasileira e na movimentação de empresários na imprensa, o que reflete negativamente na hora do jogo do Santos.
Erivelton - Garoto da base, disputou alguns torneios no ano passado trasendo títulos para o Santos.É primeiro volante.É um garoto rápido e brigador,marcador, solta rápido e se posiciona com disciplina tática,não tenho visto o garoto na base a muito temp, deve ter aprendido mais coisa, pode ser útil agora nessa fase alguns servindo a seleção.
Geuvâneo - Lateral esquerdo da base que tem se apresentado bem, fazendo gols pela base, tem futuro e é um bom ala também.
Diogo - É um jogador de esplosão que pode fazer uma ou outra jogada de ataque, mas não tem qualidade de passe, de lançamento, de dribles e se atrapalha muitas vezes com a bola, além de não tervisão de jogo e não saber marcar.Parece que tem uma certa falta de ritmo.É um jogador para substituição.
Anderson - Outro volante que entrou em alguns jogos do Santos no ano passado e foi bastante modesto, mas parece ser um jogador que pode ajudar o time nesse momento.
Arouca - Féra.Sem dúvida o melhor jogador desse elenco que estamos trabalhando, bom na marcação, aparece como surpresa na frente, tem problemas no chute e no último passe mas pode chegar lá se o Santos precisar de um 10.
Borges - Grande jogador.Precisa de alguém para trabalhar uma bola na meia ou nas laterais para sobrar uma escorada ou um cabeceio do atacante lá na frente.É muito rápido e sempre ganha no mano a mano.
Felipe Anderson - sempre quando entra o time tem melhorado, embora não seja escalado para entrar jogando, o que é uma injustiça. É bastante novo e tem um futuro bastante promissor como meia direita.Chuta bem, dá volume de jogo na frente e só está instável nos passes devido a sua pouca idade, o que é natural.
Tiago Alves- Alguns jogos muito bonitos de se ver no ano passado, no entanto esse ano percebi um Tiago bastante diferente, meio travado e um pouco desinteressado do time.É preciso pegar confiança no grupo e jogar com o grupo para as coisas aparecerem.Técnica tem de sobra.
Ney, obrigado pelo toque do lance do fone no jogo, não sei se foi para mim... de toda forma se foi...um grande abraço.
Quanto as outras contratações novas prefiro ainda não avaliar pois não deu para tirar conclusões sobre os jogadores nesses poucos jogos realisados.
Minha escalação ? 3 - 5 - 2:
Rafael,
Bruno Aguiar, Vinícius e Durval
Danilo, Arouca, Erivelton, Felipe Anderson e Pará (Geuvâneo)
Borges e Tiago Alves (Richely)
Pará- Um jogador bastante "raçudo", embora bastante limitado técnicamente, cresceu na marcação nas laterais mas ainda se perde no posicionamento da linha defensiva de impedimento e também no posicionamento de cobertura quando volta para compor a zaga.Falta leitura de jogo com a bola nos pés e mais confiança nos passes e nos cruzamentos.
Bruno Rodrigo- É um zagueiro brigador,cabeceador, tem boa visão na área mas perde bolas nos drilbles adversários e é um pouco lento.
Edú - É um jogador bastante instável, pode jogar bem uma partida e fazer erros incríveis em outras.É fraco nas bolas paradas na zaga do peixe, precisa trabalhar sempre sua marcação e a do grupo juntamente com os zagueiros e volantes da equipe nas bolas paradas.Precisa sempre se condicionar para segurar o ritmo do jogo.
Vinicius - Ótimo zagueiro, rápido, ainda está um pouco limitado na marcação em linha, mas cabeceia bem e é bom "ladão" de bola na frente da defesa.
Durval - É um ótimo zagueiro, perfeito na cobertura e também nas cobranças de Penalty e faltas.É uma pena deixar outros cobrarem esses fundamentos.Aprendeu a lançar depois das "linhas de tomada de bola" do adversário de tanto darmos toques.É um ótimo cabeceador e está sempre salvando o Santos quando pode.
Léo -Começou muito mal no Santos, com muitas lesões indo e voltando e bastante abaixo do peso ideal.Foi batante criticado, mas conseguiu dar a volta por cima e mostrou que ainda tem bastante amor pelo peixe.Esta indo e voltando menos, a idade está chegando, mas mesmo assim é um perigo na ponta esquerda.
Possebon - Garoto que veio da Inglaterra e não se firmou na equipe.Está sempre técnicamente abaixo dos demais. Não cobre bem a área e atrapalha na saída de bola,poucas vezes faz o diferente e está sempre mal posicionado nos contraataques do adversário.Não tem ganhado pontos enquanto está em campo.
Danilo - Ótimo jogador, mostrou que é polivalente e pode jogar em diferentes funções , além de defender armar e chutar com qualidade, está focado na seleção brasileira e na movimentação de empresários na imprensa, o que reflete negativamente na hora do jogo do Santos.
Erivelton - Garoto da base, disputou alguns torneios no ano passado trasendo títulos para o Santos.É primeiro volante.É um garoto rápido e brigador,marcador, solta rápido e se posiciona com disciplina tática,não tenho visto o garoto na base a muito temp, deve ter aprendido mais coisa, pode ser útil agora nessa fase alguns servindo a seleção.
Geuvâneo - Lateral esquerdo da base que tem se apresentado bem, fazendo gols pela base, tem futuro e é um bom ala também.
Diogo - É um jogador de esplosão que pode fazer uma ou outra jogada de ataque, mas não tem qualidade de passe, de lançamento, de dribles e se atrapalha muitas vezes com a bola, além de não tervisão de jogo e não saber marcar.Parece que tem uma certa falta de ritmo.É um jogador para substituição.
Anderson - Outro volante que entrou em alguns jogos do Santos no ano passado e foi bastante modesto, mas parece ser um jogador que pode ajudar o time nesse momento.
Arouca - Féra.Sem dúvida o melhor jogador desse elenco que estamos trabalhando, bom na marcação, aparece como surpresa na frente, tem problemas no chute e no último passe mas pode chegar lá se o Santos precisar de um 10.
Borges - Grande jogador.Precisa de alguém para trabalhar uma bola na meia ou nas laterais para sobrar uma escorada ou um cabeceio do atacante lá na frente.É muito rápido e sempre ganha no mano a mano.
Felipe Anderson - sempre quando entra o time tem melhorado, embora não seja escalado para entrar jogando, o que é uma injustiça. É bastante novo e tem um futuro bastante promissor como meia direita.Chuta bem, dá volume de jogo na frente e só está instável nos passes devido a sua pouca idade, o que é natural.
Tiago Alves- Alguns jogos muito bonitos de se ver no ano passado, no entanto esse ano percebi um Tiago bastante diferente, meio travado e um pouco desinteressado do time.É preciso pegar confiança no grupo e jogar com o grupo para as coisas aparecerem.Técnica tem de sobra.
Ney, obrigado pelo toque do lance do fone no jogo, não sei se foi para mim... de toda forma se foi...um grande abraço.
Quanto as outras contratações novas prefiro ainda não avaliar pois não deu para tirar conclusões sobre os jogadores nesses poucos jogos realisados.
Minha escalação ? 3 - 5 - 2:
Rafael,
Bruno Aguiar, Vinícius e Durval
Danilo, Arouca, Erivelton, Felipe Anderson e Pará (Geuvâneo)
Borges e Tiago Alves (Richely)
terça-feira, 12 de julho de 2011
Para jogar no peixe tem que bater no peito e dizer:"SOU TRI DA LIBERTADORES", tem que entrar em campo COM TESÃO DE GANHAR, COM GARRA,VOU VENCER,DAÁR O MÁXIMO.Pedro da Conceição..."posseébom"o que está rolando?...CHEGA.NÃO DÁ.CHEGA.
A torcida já cansou dessas contratações "meia boca" misturadas,que aparecem, com aquelas que todo mundo sabe que são maravilhosas.
Esse novo "cardápio" é mais uma comida indigesta... a torcida não quer brincar de contratação não, por favor.
QUEREMOS SER CAMPEÕES DO MUNDO!
Já chega... o que tivemos que aguentar.
O Jonathan "pagou" o DM do clube com a sua venda... ficou muito tempo no estaleiro.
Eu vi em uma leitura labial, em conversa com um jogador "classe A" do nosso time em um jogo após um gol nosso:"Vamos ganhar essa e depois vamos sair fora".Eu tinha até gravado, depois apaguei. Isso me deixou muito chateado...muito mesmo.
E um outro amigo dele, o da "raposa", não jogou nada até agora e nem vai jogar.
Alan kardec,Cleiton Chavier, Ibson, não vão melhorar o barco, não são santistas de coração para ganharem uma libertadores.
Podem entrar, mas não vão resolver.
Os que eram da base e foram embora:André,Alan Patrick,Wesley... só esses poderiam dar rumo ao barco nesse momento.
Eu sou mais o sub 20 que está aí e dois ex santistas de coração para equilibrar.
Dê sua opinião grande torcedor
Abçs.lr.
Esse novo "cardápio" é mais uma comida indigesta... a torcida não quer brincar de contratação não, por favor.
QUEREMOS SER CAMPEÕES DO MUNDO!
Já chega... o que tivemos que aguentar.
O Jonathan "pagou" o DM do clube com a sua venda... ficou muito tempo no estaleiro.
Eu vi em uma leitura labial, em conversa com um jogador "classe A" do nosso time em um jogo após um gol nosso:"Vamos ganhar essa e depois vamos sair fora".Eu tinha até gravado, depois apaguei. Isso me deixou muito chateado...muito mesmo.
E um outro amigo dele, o da "raposa", não jogou nada até agora e nem vai jogar.
Alan kardec,Cleiton Chavier, Ibson, não vão melhorar o barco, não são santistas de coração para ganharem uma libertadores.
Podem entrar, mas não vão resolver.
Os que eram da base e foram embora:André,Alan Patrick,Wesley... só esses poderiam dar rumo ao barco nesse momento.
Eu sou mais o sub 20 que está aí e dois ex santistas de coração para equilibrar.
Dê sua opinião grande torcedor
Abçs.lr.
domingo, 10 de julho de 2011
O que ía postar e não postei: "Só com 3 zagueiros e dois alas podemos ganhar dos periquitos.Posseébom? pra mim não. Diogo? nem pensar.O velinho? pode detonar ( e detonou)." Minha (ex) escalação.
Depois do jogo...
Bom , parece que tudo que ía dizer deveria ser escutado e também realizado.
Infelizmente não pude públicar a tempo para dar uma "forcinha" para o Muricy (rssss).
3 zagueiros,dois alas,sim... Possebom e Diego em nada ajudaram, super confirmado.
Passes errados, falta de maracação, falta de passes, falta de tudo e Palmeiras detona.
O "velinho",Marcos, aquele que quase ficamos roucos de tanto pedir no começo do ano detonou o Santos...teria sido uma ótima opção nesse momento, super santista.
Mas tem cégo que quer contratar 1000 pernas de pau, machucados, etc....fazer o que?
Minha (ex, a que seria para Santos e Palmeiras e não mudaria depois de assistir o jogo) escalação?
Rafael
Bruno Rodrigo, Edú, Durval
Danilo, Arouca,Pará, Felipe Anderson e Léo
Borges e Richely (Tiago Alves)
Bom , parece que tudo que ía dizer deveria ser escutado e também realizado.
Infelizmente não pude públicar a tempo para dar uma "forcinha" para o Muricy (rssss).
3 zagueiros,dois alas,sim... Possebom e Diego em nada ajudaram, super confirmado.
Passes errados, falta de maracação, falta de passes, falta de tudo e Palmeiras detona.
O "velinho",Marcos, aquele que quase ficamos roucos de tanto pedir no começo do ano detonou o Santos...teria sido uma ótima opção nesse momento, super santista.
Mas tem cégo que quer contratar 1000 pernas de pau, machucados, etc....fazer o que?
Minha (ex, a que seria para Santos e Palmeiras e não mudaria depois de assistir o jogo) escalação?
Rafael
Bruno Rodrigo, Edú, Durval
Danilo, Arouca,Pará, Felipe Anderson e Léo
Borges e Richely (Tiago Alves)
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Arouca e mais 10.E pode ser o 10! Laor, "duro" e politicamente correto! Jogador "que se acha" Deus castiga.
Arouca, sai de campo como o único jogador que restou como participante do setor do meio ofensivo.
Alguns me perguntam:Mas Arouca é nosso primeiro ou segundo volante não é? E eu respondo: Sim, mas é nosso único jogador desse elenco com refinado toque de bola para preparar uma jogada na frente e colocar um jogador na cara do gol.
Estamos sem armador.
O time que entra em campo contra o Palmeiras no Domingo é muito limitado e só não perde porque temos um treinador que sabe posicionar jogadores nesta fase atual.
Podemos chegar bem na frente da tabela do campeonato, com o time completo e depois que os jogadores voltarem da seleção sub 20 e profissional.
Quem vai ficar?
Arouca pode vestir a 10 tranquilamente, sem medo...quando estiver próximo do gol, seja fominha sim, tente mais um drible... a torcida não vai achar ruim caso perca a jogada.
Arouca, tente chutar um pouco mais e estude os colegas,você pode ser a diferença com "a cabeça erguida" e com um pouco menos de humildade nesse momento.
O Santos precisa do Arouca.
Laor quando declara "pérolas"; detonamos...é porque sabemos que todo Santista "solta suas pérolas"... e as vezes a história é apenas pura emoção momentânea e escapa.
Mas percebendo a situação atual do absurdo calendário Brasileiro, sem pé nem cabeça diga -se se passagem, devo parabenizar o nosso presidente nas questões da escolha de estádios e principalmente nas interferências nas alterações dos jogos do Santos.
Todos sabem que os santista queriam até jogar para 200 mil pessoas na final da libertadores,e o Laor como apaixonado que é também não queria abrir mão nessa hora de estádio,de renda,e foi importante isso acontecer para ter a parceria estabelecida agora. Laor seguiu um ritual colaborativo e menos "espalhafatoso" que no período "Jô Soares, cirque de soleil e Lula ("treinador tão bom quanto o ex"),contratação de jogadores quebrados, etc" e está colhendo os frutos nas questões de preparação.
Parece ser as "trocas de favores" bastante vantajoso para CBF e Santos e para o público do futebol Brasileiro no futuro.Parabéns, errar é humano.
Estamos aqui para criticar como pagadores de ingressos e apaixonados: O torcedor santista detesta "puxasaquismo" e "bicudos".HELP!
É importante que a seleção tenha também alguns jogadores do Brasil jogando no Brasil para a copa de 2014, e o único time que pode proporcionar isso é o Santos FC, como parceiro... sem dúvida.
Atenção meninos que enchem o peito e dizem que vão deixar o Santos pela imprensa: A BRUXA ESTÁ SOLTA, (Essa é pra pensar).
"Neyzasso" o meu fone tá "bixadésimo",300 anos de uso, o grave já virou agudo e o médio remédio,de sony virou sono... se puder me manda aquele "red" show seu lá que eu vou ficar alegrasso.E dá um toque lá para o seu Wagner para ele dar um tempo na imprensa que está "carregando" o seu "look"."Depois vem uns 100 me detonar né?"Meu contato é luizramos80@hotmail.com
Absçs.lr.
DEIXE SEUS COMETÁRIOS AQUI OU NO LUIZRAMOS80@HOTMAIL.COM
abçs.lr.
Alguns me perguntam:Mas Arouca é nosso primeiro ou segundo volante não é? E eu respondo: Sim, mas é nosso único jogador desse elenco com refinado toque de bola para preparar uma jogada na frente e colocar um jogador na cara do gol.
Estamos sem armador.
O time que entra em campo contra o Palmeiras no Domingo é muito limitado e só não perde porque temos um treinador que sabe posicionar jogadores nesta fase atual.
Podemos chegar bem na frente da tabela do campeonato, com o time completo e depois que os jogadores voltarem da seleção sub 20 e profissional.
Quem vai ficar?
Arouca pode vestir a 10 tranquilamente, sem medo...quando estiver próximo do gol, seja fominha sim, tente mais um drible... a torcida não vai achar ruim caso perca a jogada.
Arouca, tente chutar um pouco mais e estude os colegas,você pode ser a diferença com "a cabeça erguida" e com um pouco menos de humildade nesse momento.
O Santos precisa do Arouca.
Laor quando declara "pérolas"; detonamos...é porque sabemos que todo Santista "solta suas pérolas"... e as vezes a história é apenas pura emoção momentânea e escapa.
Mas percebendo a situação atual do absurdo calendário Brasileiro, sem pé nem cabeça diga -se se passagem, devo parabenizar o nosso presidente nas questões da escolha de estádios e principalmente nas interferências nas alterações dos jogos do Santos.
Todos sabem que os santista queriam até jogar para 200 mil pessoas na final da libertadores,e o Laor como apaixonado que é também não queria abrir mão nessa hora de estádio,de renda,e foi importante isso acontecer para ter a parceria estabelecida agora. Laor seguiu um ritual colaborativo e menos "espalhafatoso" que no período "Jô Soares, cirque de soleil e Lula ("treinador tão bom quanto o ex"),contratação de jogadores quebrados, etc" e está colhendo os frutos nas questões de preparação.
Parece ser as "trocas de favores" bastante vantajoso para CBF e Santos e para o público do futebol Brasileiro no futuro.Parabéns, errar é humano.
Estamos aqui para criticar como pagadores de ingressos e apaixonados: O torcedor santista detesta "puxasaquismo" e "bicudos".HELP!
É importante que a seleção tenha também alguns jogadores do Brasil jogando no Brasil para a copa de 2014, e o único time que pode proporcionar isso é o Santos FC, como parceiro... sem dúvida.
Atenção meninos que enchem o peito e dizem que vão deixar o Santos pela imprensa: A BRUXA ESTÁ SOLTA, (Essa é pra pensar).
"Neyzasso" o meu fone tá "bixadésimo",300 anos de uso, o grave já virou agudo e o médio remédio,de sony virou sono... se puder me manda aquele "red" show seu lá que eu vou ficar alegrasso.E dá um toque lá para o seu Wagner para ele dar um tempo na imprensa que está "carregando" o seu "look"."Depois vem uns 100 me detonar né?"Meu contato é luizramos80@hotmail.com
Absçs.lr.
DEIXE SEUS COMETÁRIOS AQUI OU NO LUIZRAMOS80@HOTMAIL.COM
abçs.lr.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Rojões de São João ...ou da imprensa? Mas...cadê o André? Cadê o wesley? Cadê o Alan Patrick? E o brasileiro de 2010?E o de 2011?
Parece que os rojões estão dando ou trazendo amnésia para a torcida santista.
Estamos com problemas de plantel por que não acreditamos no potencial dos nossos "pratas" e mandamos os caras para "os pinguins".
Em 2010 depois de Julho daquele ano fomos para o mesmo caminho deste mesmo momento neste ano com a possível saída de mais "pratas".
Perdemos um brasileiro e poderemos perder mais um por pura falta de crédito do santos na torcida que pedia por poucos e importantes atletas.
Faltou confiança.
Pelo que vi publicado no balanço do começo desse ano o Santos saiu com 6 milhões no azul de 2010 com o balanço novo.
E esse ano tudo que se pensou em receber foi recebido, além da grana nova do BMG.
Contratamos Elano, Borges, Danilo, Alex Sandro, Durval e a troca Sãopaulina de Souto por Arouca,vendemos, emprestamos mais alguns, além de contratados machucados outros tantos ruins de bola que entram eventualmente para "aparecerem" e enervarem o torcedor.
Ganhamos o paulista? Parabéns..Ganhamos a libertadores? Parabéns... no entanto estamos perdendo nossos "pratas" sem motivo aparente nenhum.
Aliás...falta de confiança na torcida... por que o retorno para 2012 seria com mais dois brasileiros, pelo menos 100% maior do que será.
Para quem gosta de grana, e isso não falta no mundo do futebol, os problemas estão começando de novo.
Falta de planejamento?
Esse ano não teremos o brasileiro por problemas de falta de planejamento para esse momento.
E não foi falta de pedir 500 mil vezes por reforços pontuais, poucos e também importantes e principalmente a manutenção dos nossos pratas.
E os foguetes serão festa! HELP!
Deixe seu comentário no luizramos80@hotmail.com
Estamos com problemas de plantel por que não acreditamos no potencial dos nossos "pratas" e mandamos os caras para "os pinguins".
Em 2010 depois de Julho daquele ano fomos para o mesmo caminho deste mesmo momento neste ano com a possível saída de mais "pratas".
Perdemos um brasileiro e poderemos perder mais um por pura falta de crédito do santos na torcida que pedia por poucos e importantes atletas.
Faltou confiança.
Pelo que vi publicado no balanço do começo desse ano o Santos saiu com 6 milhões no azul de 2010 com o balanço novo.
E esse ano tudo que se pensou em receber foi recebido, além da grana nova do BMG.
Contratamos Elano, Borges, Danilo, Alex Sandro, Durval e a troca Sãopaulina de Souto por Arouca,vendemos, emprestamos mais alguns, além de contratados machucados outros tantos ruins de bola que entram eventualmente para "aparecerem" e enervarem o torcedor.
Ganhamos o paulista? Parabéns..Ganhamos a libertadores? Parabéns... no entanto estamos perdendo nossos "pratas" sem motivo aparente nenhum.
Aliás...falta de confiança na torcida... por que o retorno para 2012 seria com mais dois brasileiros, pelo menos 100% maior do que será.
Para quem gosta de grana, e isso não falta no mundo do futebol, os problemas estão começando de novo.
Falta de planejamento?
Esse ano não teremos o brasileiro por problemas de falta de planejamento para esse momento.
E não foi falta de pedir 500 mil vezes por reforços pontuais, poucos e também importantes e principalmente a manutenção dos nossos pratas.
E os foguetes serão festa! HELP!
Deixe seu comentário no luizramos80@hotmail.com
sexta-feira, 24 de junho de 2011
SER TRI É SER MAIS SANTOS.PARABÉNS A QUEM ESTIMULOU!Patrick sai:não é possível!
Parabéns a todos os jogadores, torcida, imprensa (que aprendeu a olhar o Santos e colocou o "rabinho" naquele lugar).Meus parabéns!
Parabéns técnico Muricy, alvo de pancadas e mais pancadas, sempre respondendo e ensinando no campo com sabedoria e principalmente com bastante confiança o que é importante para ser um jogador de futebol.Técnico que não passa por isso não ganha nada na vida.
Palmas para o super Ney Show, aprendeu a atacar e fazer gol e também a colocar colegas na cara do gol, ficou mais maduro, participativo.Obrigado por aguentar tantas pancadas "espanholadas" em nome do manto sagrado.
Deixo meu abraço também para o nosso calado homem "Durvalino". Anulando com seriedade e bravura os ataques terríveis e desonestos dos sul americanos.
Ao Edú, que peguei no pé sem dó, parabéns por corrigir sua lentidão e subidas nos treinos específicos do Muricy, melhorando sua performace no campo e nos números.Agrupou melhor com os volantes e o time começou a não tomar tantos gols.
Obrigado aos laterais, aos quatro ou cinco que entraram alí, melhoraram muito com o Muricy, sabem exatamente quando ir pra frente o que deve ser feito, incluindo o Danilasso deslocado naquele setor.Delocamentos tão questionados (e eu me incluo nessa turma e peço desculpas).O Danilo é coringa mesmo:Falso volante e lateral.
Os volantes já predestinados Arouca e Adriano (dito por quem sempre escreve este blog)a serem tri juntos.Tudo que tinha que ser dito já virou repetição.Parabéns por tudo.
O nosso Rafael, orador oficial do Santos, também melhorou muito na reposição e saída na marcação da linha da defesa.Super parabéns.
Ao nosso Zé Love, bastante limitado mas com garra, com muita empatia da torcida, fez alguns gols importantes apesar de ter errado gols nunca vistos antes na libertadores no ataque do Santos.
parabéns ao Elano, deixando a desejar em alguns momentos devido a sequencia de jogos daqui e europeus.Aprendeu a falar só do seu futebol.Parou com aquele papo terrível do Marketing do Santos de elogir terceiros.Parece que o pessoal do Marketing passou por aqui e melhorou bastante em vários aspéctos.Mas os caras não dão o braço a torcer,não vão sair do trono, não tem problerma.O Elano também foi importante com sua experiência e força psicológica para os mais novos.Valeu!
Agora para a diretoria que merece o meu aplauso pela belíssima conquista do tri merece também o meu repúdio total e indignação por vender Alan Patrick.
Já perdemos o André, o Wesley e o agora o Alan?
Não achei legal isso não.
Sei que vai ter aquele velho blá blá blá de sempre para justificar.Não sei quem disse que iriamos ser o "cirque de solei". Mas não me convence.
Tivemos jogadores contratados aos Kilos.
Ficaram doentes ou/e muito pouco fizeram por essa taça.
Elano,Danilo e Alex Sandro parabéns.O resto?...HELP.
Agora que temos um certo equilibrio financeiro, vamos mandar um super meia promissor, prata do Santos, para sumir "de pinguin" lá fora também?
Parece que o BMG entrou como grana nova não foi?
Qual vai ser a próxima contratação santista?
Estou revoltado....pago o meu ingresso e tenho todo o direito de reclamar.
O que você acha da saída do Patrick?
Estou também no luizramos80@hotmail.com
Parabéns técnico Muricy, alvo de pancadas e mais pancadas, sempre respondendo e ensinando no campo com sabedoria e principalmente com bastante confiança o que é importante para ser um jogador de futebol.Técnico que não passa por isso não ganha nada na vida.
Palmas para o super Ney Show, aprendeu a atacar e fazer gol e também a colocar colegas na cara do gol, ficou mais maduro, participativo.Obrigado por aguentar tantas pancadas "espanholadas" em nome do manto sagrado.
Deixo meu abraço também para o nosso calado homem "Durvalino". Anulando com seriedade e bravura os ataques terríveis e desonestos dos sul americanos.
Ao Edú, que peguei no pé sem dó, parabéns por corrigir sua lentidão e subidas nos treinos específicos do Muricy, melhorando sua performace no campo e nos números.Agrupou melhor com os volantes e o time começou a não tomar tantos gols.
Obrigado aos laterais, aos quatro ou cinco que entraram alí, melhoraram muito com o Muricy, sabem exatamente quando ir pra frente o que deve ser feito, incluindo o Danilasso deslocado naquele setor.Delocamentos tão questionados (e eu me incluo nessa turma e peço desculpas).O Danilo é coringa mesmo:Falso volante e lateral.
Os volantes já predestinados Arouca e Adriano (dito por quem sempre escreve este blog)a serem tri juntos.Tudo que tinha que ser dito já virou repetição.Parabéns por tudo.
O nosso Rafael, orador oficial do Santos, também melhorou muito na reposição e saída na marcação da linha da defesa.Super parabéns.
Ao nosso Zé Love, bastante limitado mas com garra, com muita empatia da torcida, fez alguns gols importantes apesar de ter errado gols nunca vistos antes na libertadores no ataque do Santos.
parabéns ao Elano, deixando a desejar em alguns momentos devido a sequencia de jogos daqui e europeus.Aprendeu a falar só do seu futebol.Parou com aquele papo terrível do Marketing do Santos de elogir terceiros.Parece que o pessoal do Marketing passou por aqui e melhorou bastante em vários aspéctos.Mas os caras não dão o braço a torcer,não vão sair do trono, não tem problerma.O Elano também foi importante com sua experiência e força psicológica para os mais novos.Valeu!
Agora para a diretoria que merece o meu aplauso pela belíssima conquista do tri merece também o meu repúdio total e indignação por vender Alan Patrick.
Já perdemos o André, o Wesley e o agora o Alan?
Não achei legal isso não.
Sei que vai ter aquele velho blá blá blá de sempre para justificar.Não sei quem disse que iriamos ser o "cirque de solei". Mas não me convence.
Tivemos jogadores contratados aos Kilos.
Ficaram doentes ou/e muito pouco fizeram por essa taça.
Elano,Danilo e Alex Sandro parabéns.O resto?...HELP.
Agora que temos um certo equilibrio financeiro, vamos mandar um super meia promissor, prata do Santos, para sumir "de pinguin" lá fora também?
Parece que o BMG entrou como grana nova não foi?
Qual vai ser a próxima contratação santista?
Estou revoltado....pago o meu ingresso e tenho todo o direito de reclamar.
O que você acha da saída do Patrick?
Estou também no luizramos80@hotmail.com
Assinar:
Postagens (Atom)