domingo, 10 de julho de 2011

O que ía postar e não postei: "Só com 3 zagueiros e dois alas podemos ganhar dos periquitos.Posseébom? pra mim não. Diogo? nem pensar.O velinho? pode detonar ( e detonou)." Minha (ex) escalação.

Depois do jogo...
Bom , parece que tudo que ía dizer deveria ser escutado e também realizado.
Infelizmente não pude públicar a tempo para dar uma "forcinha" para o Muricy (rssss).

3 zagueiros,dois alas,sim... Possebom e Diego em nada ajudaram, super confirmado.

Passes errados, falta de maracação, falta de passes, falta de tudo e Palmeiras detona.

O "velinho",Marcos, aquele que quase ficamos roucos de tanto pedir no começo do ano detonou o Santos...teria sido uma ótima opção nesse momento, super santista.

Mas tem cégo que quer contratar 1000 pernas de pau, machucados, etc....fazer o que?

Minha (ex, a que seria para Santos e Palmeiras e não mudaria depois de assistir o jogo) escalação?

Rafael

Bruno Rodrigo, Edú, Durval

Danilo, Arouca,Pará, Felipe Anderson e Léo

Borges e Richely (Tiago Alves)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Arouca e mais 10.E pode ser o 10! Laor, "duro" e politicamente correto! Jogador "que se acha" Deus castiga.

Arouca, sai de campo como o único jogador que restou como participante do setor do meio ofensivo.

Alguns me perguntam:Mas Arouca é nosso primeiro ou segundo volante não é? E eu respondo: Sim, mas é nosso único jogador desse elenco com refinado toque de bola para preparar uma jogada na frente e colocar um jogador na cara do gol.

Estamos sem armador.

O time que entra em campo contra o Palmeiras no Domingo é muito limitado e só não perde porque temos um treinador que sabe posicionar jogadores nesta fase atual.

Podemos chegar bem na frente da tabela do campeonato, com o time completo e depois que os jogadores voltarem da seleção sub 20 e profissional.

Quem vai ficar?

Arouca pode vestir a 10 tranquilamente, sem medo...quando estiver próximo do gol, seja fominha sim, tente mais um drible... a torcida não vai achar ruim caso perca a jogada.

Arouca, tente chutar um pouco mais e estude os colegas,você pode ser a diferença com "a cabeça erguida" e com um pouco menos de humildade nesse momento.

O Santos precisa do Arouca.

Laor quando declara "pérolas"; detonamos...é porque sabemos que todo Santista "solta suas pérolas"... e as vezes a história é apenas pura emoção momentânea e escapa.

Mas percebendo a situação atual do absurdo calendário Brasileiro, sem pé nem cabeça diga -se se passagem, devo parabenizar o nosso presidente nas questões da escolha de estádios e principalmente nas interferências nas alterações dos jogos do Santos.

Todos sabem que os santista queriam até jogar para 200 mil pessoas na final da libertadores,e o Laor como apaixonado que é também não queria abrir mão nessa hora de estádio,de renda,e foi importante isso acontecer para ter a parceria estabelecida agora. Laor seguiu um ritual colaborativo e menos "espalhafatoso" que no período "Jô Soares, cirque de soleil e Lula ("treinador tão bom quanto o ex"),contratação de jogadores quebrados, etc" e está colhendo os frutos nas questões de preparação.

Parece ser as "trocas de favores" bastante vantajoso para CBF e Santos e para o público do futebol Brasileiro no futuro.Parabéns, errar é humano.

Estamos aqui para criticar como pagadores de ingressos e apaixonados: O torcedor santista detesta "puxasaquismo" e "bicudos".HELP!

É importante que a seleção tenha também alguns jogadores do Brasil jogando no Brasil para a copa de 2014, e o único time que pode proporcionar isso é o Santos FC, como parceiro... sem dúvida.

Atenção meninos que enchem o peito e dizem que vão deixar o Santos pela imprensa: A BRUXA ESTÁ SOLTA, (Essa é pra pensar).

"Neyzasso" o meu fone tá "bixadésimo",300 anos de uso, o grave já virou agudo e o médio remédio,de sony virou sono... se puder me manda aquele "red" show seu lá que eu vou ficar alegrasso.E dá um toque lá para o seu Wagner para ele dar um tempo na imprensa que está "carregando" o seu "look"."Depois vem uns 100 me detonar né?"Meu contato é luizramos80@hotmail.com

Absçs.lr.

DEIXE SEUS COMETÁRIOS AQUI OU NO LUIZRAMOS80@HOTMAIL.COM

abçs.lr.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Rojões de São João ...ou da imprensa? Mas...cadê o André? Cadê o wesley? Cadê o Alan Patrick? E o brasileiro de 2010?E o de 2011?

Parece que os rojões estão dando ou trazendo amnésia para a torcida santista.

Estamos com problemas de plantel por que não acreditamos no potencial dos nossos "pratas" e mandamos os caras para "os pinguins".

Em 2010 depois de Julho daquele ano fomos para o mesmo caminho deste mesmo momento neste ano com a possível saída de mais "pratas".

Perdemos um brasileiro e poderemos perder mais um por pura falta de crédito do santos na torcida que pedia por poucos e importantes atletas.

Faltou confiança.

Pelo que vi publicado no balanço do começo desse ano o Santos saiu com 6 milhões no azul de 2010 com o balanço novo.

E esse ano tudo que se pensou em receber foi recebido, além da grana nova do BMG.

Contratamos Elano, Borges, Danilo, Alex Sandro, Durval e a troca Sãopaulina de Souto por Arouca,vendemos, emprestamos mais alguns, além de contratados machucados outros tantos ruins de bola que entram eventualmente para "aparecerem" e enervarem o torcedor.

Ganhamos o paulista? Parabéns..Ganhamos a libertadores? Parabéns... no entanto estamos perdendo nossos "pratas" sem motivo aparente nenhum.

Aliás...falta de confiança na torcida... por que o retorno para 2012 seria com mais dois brasileiros, pelo menos 100% maior do que será.

Para quem gosta de grana, e isso não falta no mundo do futebol, os problemas estão começando de novo.

Falta de planejamento?

Esse ano não teremos o brasileiro por problemas de falta de planejamento para esse momento.

E não foi falta de pedir 500 mil vezes por reforços pontuais, poucos e também importantes e principalmente a manutenção dos nossos pratas.

E os foguetes serão festa! HELP!

Deixe seu comentário no luizramos80@hotmail.com

sexta-feira, 24 de junho de 2011

SER TRI É SER MAIS SANTOS.PARABÉNS A QUEM ESTIMULOU!Patrick sai:não é possível!

Parabéns a todos os jogadores, torcida, imprensa (que aprendeu a olhar o Santos e colocou o "rabinho" naquele lugar).Meus parabéns!

Parabéns técnico Muricy, alvo de pancadas e mais pancadas, sempre respondendo e ensinando no campo com sabedoria e principalmente com bastante confiança o que é importante para ser um jogador de futebol.Técnico que não passa por isso não ganha nada na vida.

Palmas para o super Ney Show, aprendeu a atacar e fazer gol e também a colocar colegas na cara do gol, ficou mais maduro, participativo.Obrigado por aguentar tantas pancadas "espanholadas" em nome do manto sagrado.


Deixo meu abraço também para o nosso calado homem "Durvalino". Anulando com seriedade e bravura os ataques terríveis e desonestos dos sul americanos.

Ao Edú, que peguei no pé sem dó, parabéns por corrigir sua lentidão e subidas nos treinos específicos do Muricy, melhorando sua performace no campo e nos números.Agrupou melhor com os volantes e o time começou a não tomar tantos gols.


Obrigado aos laterais, aos quatro ou cinco que entraram alí, melhoraram muito com o Muricy, sabem exatamente quando ir pra frente o que deve ser feito, incluindo o Danilasso deslocado naquele setor.Delocamentos tão questionados (e eu me incluo nessa turma e peço desculpas).O Danilo é coringa mesmo:Falso volante e lateral.


Os volantes já predestinados Arouca e Adriano (dito por quem sempre escreve este blog)a serem tri juntos.Tudo que tinha que ser dito já virou repetição.Parabéns por tudo.


O nosso Rafael, orador oficial do Santos, também melhorou muito na reposição e saída na marcação da linha da defesa.Super parabéns.


Ao nosso Zé Love, bastante limitado mas com garra, com muita empatia da torcida, fez alguns gols importantes apesar de ter errado gols nunca vistos antes na libertadores no ataque do Santos.


parabéns ao Elano, deixando a desejar em alguns momentos devido a sequencia de jogos daqui e europeus.Aprendeu a falar só do seu futebol.Parou com aquele papo terrível do Marketing do Santos de elogir terceiros.Parece que o pessoal do Marketing passou por aqui e melhorou bastante em vários aspéctos.Mas os caras não dão o braço a torcer,não vão sair do trono, não tem problerma.O Elano também foi importante com sua experiência e força psicológica para os mais novos.Valeu!

Agora para a diretoria que merece o meu aplauso pela belíssima conquista do tri merece também o meu repúdio total e indignação por vender Alan Patrick.


Já perdemos o André, o Wesley e o agora o Alan?

Não achei legal isso não.

Sei que vai ter aquele velho blá blá blá de sempre para justificar.Não sei quem disse que iriamos ser o "cirque de solei". Mas não me convence.

Tivemos jogadores contratados aos Kilos.

Ficaram doentes ou/e muito pouco fizeram por essa taça.

Elano,Danilo e Alex Sandro parabéns.O resto?...HELP.

Agora que temos um certo equilibrio financeiro, vamos mandar um super meia promissor, prata do Santos, para sumir "de pinguin" lá fora também?

Parece que o BMG entrou como grana nova não foi?

Qual vai ser a próxima contratação santista?

Estou revoltado....pago o meu ingresso e tenho todo o direito de reclamar.

O que você acha da saída do Patrick?

Estou também no luizramos80@hotmail.com

sábado, 18 de junho de 2011

Uruguaios reclamam de Muricy para a Commebol.Minha opinião:Não responde, não dá entrevista... e detona os caras no campo,só isso.

Começou a guerra dos bastidores.Jornais Uruguaios e brasileiros publicam reclamação de Muricy em campo como motivo para reclamação do Peñarol à Comebol.
A minha opinião nesse momento é para que Muricy não dê entrevistas ou fale sobre esse assunto ou sobre o jogo final. Qualquer "respiração" será motivo de muita crítica e "catimba extra campo" dos Uruguaios.
A resposta tem que ser em grande estilo:ENTRAR EM CAMPO, DAR UM SACO DE GOLS,DAR UM CALA BOCA EM CAMPO E LEVANTAR A TAÇA.

Participação comentário: Khayat

DEPOIS DE QUARTA MAIS UM TÍTULO INÉDITO



Todos nós santistas estamos ávidos pela conquista do Tri-Libertadores e conhecemos o talento de nossos jogadores, mas a CBF parece ser fã de caderneta do time do Santos F.C.



Não é que após convocar Elano, Ganso e Neymar para a Copa América, a entidade máxima do futebol brasileiro resolveu também convocar Alan Patrick (já foi vendido?), Alexsandro, Danilo e Felipe Anderson para a seleção que disputará o mundial sub-20?



Depois dessa, acho que a CBF outorgará ao Santos F.C. o título de “HORS CONCOURS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2011”, ou será que ainda temos time para disputar mais esse campeonato?



Abraços,



Khayat



Rumo ao Tri-Libertadores, Enea-Brasileiro e Tri-Mundial!!!



Meu time?

Rafael

Jonathan, Edú, Durval e Léo

Adriano, Arouca, Danilo e Elano (PH)

Neymar e Zé Love

Estou no lrsantista80@hotmail.com caso não consiga postar aqui.

Muito Obrigado

SANTOS TRI DA LIBERTADORES EM 2011

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Todos os jornais publicam SAANTOOOOS.Que presente de aniversário!Durval e Adriano parabéns pelo jogasso!

Todos so jornais do país se renderam ao melhor time na atualidade.
O Santos provou que ganhando ou não, o Santos na libertadores tem muita coragem para enfrentar todos os tipos de adversiades, de jogar em países sem estrutura, distantes e se dar muito bem.
Alguns comentários escritos colocam o Santos como um time "com mêdo" de uma final brasileira por conta do 0 x 0 lá e por enfrentarmos um time que tem uma camisa tão pesada.
Outros acham que o nosso maior ídolo não jogou tão bem.
Outros ainda detonam o adversário para parecer que o Ssantos não faz por merecer essa grande final.
Enfiem, o que importa é que com tantos problemas ninguém consegue jogar tão bem, não somos máquinas e estamos sujeitos a não dormirmos bem e chutarmos algumas bolas para os vulcões.
Eu creio que no Brasil a coisa vai ser bem diferente.O próprio Neymar já antecipou isso.Eu acho que o time vai entrar para ganhar e deixar contada uma história bem alegre e bonita nesse ano de 2011.
Hoje faço aniversário e nada melhor do que acordar com tantas manchetes e fotos do Santos na primeira página como presente.A festa está na banca, na paisagem das fotos de todas as capas de jornais formando um bolo gigante de papel com letrinhas santistas
Acho que muitos colegas já falaram tudo sobre o jogo, eu só quero falar sobre o "monstro" Durval, que mesmo desentrosado com o parceiro conseguiu segurar muito bem o jogo.
Adriano você viu? já estão te chamando de carrapato por minha culpa.
Eu vou deixar os caras do Globo.com "sulgarem" um pouquinho...faz parte.
Mas o cara é carrapato mesmo, de verdade...e sair do time eu vou cornetar.
"Tá jogando um bolão muleque"....

(foto: Quadro de Toulouse Lautrec( pós impressionista) inspirando os jogadores a dar uma descansada para a grande final)

SANTOS RUMO AO TRI DA LIBERTADORES EM 2011

Deixe seu comentário e saudações no
luizramos80@hotmail.com eu publicarei nesse espaço,
Obrigado

terça-feira, 14 de junho de 2011

Santos x Que "pena" roll. Está chegando o grande dia da decisão que todo santista queria.

Se ha um ano e meio atrás sempre acreditei que poderiamos chegar nessa final, hoje esse fato se materializa e transforma o que era sonho em realidade absoluta.
O Santos esta a dois passos de ser campeão da taça mais importante das Américas.E eu acredito que o astral dos jogadores é uma mistura de alegria e concentração.Os seus nomes nunca mais serão esquecidos da vila Belmiro depois que entrarem em campo no Uruguai.
Só por esse fato estar relacionado a quem trouxe essa taça antes e pertenceu ao melhor jogador de todos os tempos, ja dá um certo frio na barriga.Imagina entrar em campo com o manto sagrado.É realmente um outro patamar de busca.
Nós, meros mortais torcedores apaixonados estamos ai lutando, brigando,escalando a algum tempo.Indo no campo até quando temos muitas outras coisas para serem feitas e ao invéz disso priorizamos o nosso time.
Queremos uma esquipe que mostre quem é o Santos dessa vencedora remontagem de 2010, só mirou a libertadores em todos os momentos e em todos os jogos.
Quero mandar um salve para o André, para o Wesley, para o Robinho e para todos aqueles que de alguma forma ajudaram o Santos nessa corrida.
Quero mandar um salve também ao técnico Dorival, que por problemas corriqueiros teve que sair.

Enfim para todo o elenco... para o Muricy que foi predestinado a ser questionado sempre. Acho que o Muricy vai ser questionado até quando estiver de bengala e tudo o mais.E nós aqui em todos os espaços defenderemos com unhas e dentes o treinador 100% futebol, só isso.

O meu time para a final no Uruguai?

Pelas "escoradas" lá que são altas e perigosas eu entrava com 3 - 5 - 2:

Rafael

Bruno Aguiar , Bruno Rodrigo e Durval

Danilo, Adriano, Arouca(felipe Anderson), Elano ( Alan Patrick)e Alex sandro

Neymar e Zé Love.

(Me desculpa grande Pará mas não entrava com você na lateral não.)


SANTOS RUMO AO TRI DA LIBERTADORES E AO MUNDIAL DE CLUBES EM 2011

abçs.lr.