Se tem jogador que você percebe que não está bem ou que pega na bola e você já sabe que não vai acontecer no Santos é o torcedor santista.
Por que?
É um torcedor que já assistiu tudo que existe de melhor no futebol e em vários estádios e em todas as boas épocas.
O Sr Possebon não entrou bem em nenhuma partida e com ele em campo o Santos tomou gols em todos os jogos até aqui.Ou o time ficou em desvantagem ou empatado em gols tomados.Esta na hora de treinar de verdade para entrar e responder na equipe ou dar a camisa para um volante da base.
O Charles é muito lento na reposição e no bote, demora muito para perceber a jogada e está sempre fora da linha de marcação no lance da jogada.Também precisa acelerar bastante para conseguir um espaço no grupo.
Já tinha "cantado" que o Santos ía perder com os dois em campo antes.Nesse jogo nem quis comentar para não parecer perseguição.
Espero que os empresários esperem com calma os seus objetivos acontecerem.Parece que tem jogador que ainda esta verde para entrar no time.
A defesa contou com uma expulsão do Vinícius e apesar disso só tomou um gol, e não se desarrumou totalmente.Faltaram jogadas de 1 - 2 com laterais e atacantes e a partir daí lançamentos surpresas na saída dos volantes deles para buscar alguma surpresa lá na frente.
A troca e a criação de jogadas não apareceu no ataque.
O meio de campo mudou radicalmente com a entrada do Felipe Anderson, que em alguns lances e com pouco tempo, lembrou aquele garoto definidor e elétrico da base dos torneios em que se destacou no ano passado.
Empurrou o volume de jogo do time do Cruzeiro para a sua defesa.
Aconteceram três jogadas de gol e uma delas, com uma bola escorada de cabeça do Borges, o Santos venceu o jogo.
Grande atuação do goleiro Aranha que fez defesas importantes, principalmente por conhecer os jogadores do Cruzeiro.
Borges mostrou que está com muita confiança no Santos.Parece que o Santos e Muricy acertaram nessa contratação.
É o sexto bom acerto dessa diretoria até aqui e também dos que ficaram... .
Elano,Jonathan (sempre lesionado), Arouca,Danilo, Alex Sandro e Borges.O resto? Vamos ver os novos nomes... ainda é cêdo para julgar.
Os que sairam?
Zé Love e Maicon Leite - ótimo negócio
André, Wesley e talvez Alan Patrick - péssinmo negócio
Não temos informações de jogadores da base que entraram ou sairam do Santos.
Acho que o Santos em Julho terá dificuldade para encostar na liderança do brasileiro, independente dessa pontuação circunstancial.Com as convocações da seleção brasileira de aproximadamente seis jogadores (ou sete, com a dúvida do goleiro Rafael ou até de Felipe Anderson).
Um planejamento mais sério deve ser feito com peças de ponta para reposição no elenco já.
Grande torcedor, comente sobre o plantel santista para Julho.
Temos jogador suficiente?
Leio seu email também no luizramos80@hotmail.com
abçs.lr.
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sábado, 11 de junho de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
"Selenike. Qual será o time do Santos em Julho?Santos rumo ao Tri mundial" colaboração: Khayat
Enviado pelo amigo Khayat no dia 08/06
Há muito que os jogos da selenike não me atraem. Para dizer a verdade desde 16/06/90, quando Sebastião mandou a campo um time no 3-5-2 para enfrentar a portentosa e temível seleção da Costa Rica, perdi o gosto.
Sem essa de xenofobia, torço mesmo só em jogos nas olimpíadas, na esperança do título inédito, ou em jogos das seleções de base. Essas seleções me trazem maior identificação com o que penso sobre futebol.
Ontem, o máximo que consegui assistir com certa atenção, foram os 20 minutos finais do 1º tempo. No intervalo de jogo passei a mão no controle da TV e mudei de canal.
Será que perdi alguma coisa importante?
Hoje, buscando resposta a minha pergunta, percebi que na relação dos convocados para a disputa da Copa América só faltou convocar o Arouca para completar o meio-campo Santista, já que inevitavelmente Danilo integrará a seleção para o mundial sub-20, acompanhado por Alexsandro e Alan Patrick (já negociado?).
Ainda sobre seleções, o atento e eficiente repórter Ademir Quintino informa, através do seu twitter, que os jogadores santistas convocados para Copa América deverão se juntar ao elenco selenike somente a partir do dia 23 do corrente mês, um dia após a disputa da final da Libertadores. Menos mal.
Sei que alguns santistas farão alusão a uma precipitação de minha parte quando o foco do momento é por justiça a disputa das finais da Libertadores, onde ansiamos pelo Tri. Porém, com a saída de vários jogadores já negociados, concomitantemente às convocações para Copa América e Mundial Sub-20, qual time teremos para disputar o brasileiro em 2011 no mês de julho? Alguém se arrisca a escalar?
Abraços, Khayat
Rumo ao Tri-Libertadores, Enea-Brasileiro e Tri-Mundial!!!
Há muito que os jogos da selenike não me atraem. Para dizer a verdade desde 16/06/90, quando Sebastião mandou a campo um time no 3-5-2 para enfrentar a portentosa e temível seleção da Costa Rica, perdi o gosto.
Sem essa de xenofobia, torço mesmo só em jogos nas olimpíadas, na esperança do título inédito, ou em jogos das seleções de base. Essas seleções me trazem maior identificação com o que penso sobre futebol.
Ontem, o máximo que consegui assistir com certa atenção, foram os 20 minutos finais do 1º tempo. No intervalo de jogo passei a mão no controle da TV e mudei de canal.
Será que perdi alguma coisa importante?
Hoje, buscando resposta a minha pergunta, percebi que na relação dos convocados para a disputa da Copa América só faltou convocar o Arouca para completar o meio-campo Santista, já que inevitavelmente Danilo integrará a seleção para o mundial sub-20, acompanhado por Alexsandro e Alan Patrick (já negociado?).
Ainda sobre seleções, o atento e eficiente repórter Ademir Quintino informa, através do seu twitter, que os jogadores santistas convocados para Copa América deverão se juntar ao elenco selenike somente a partir do dia 23 do corrente mês, um dia após a disputa da final da Libertadores. Menos mal.
Sei que alguns santistas farão alusão a uma precipitação de minha parte quando o foco do momento é por justiça a disputa das finais da Libertadores, onde ansiamos pelo Tri. Porém, com a saída de vários jogadores já negociados, concomitantemente às convocações para Copa América e Mundial Sub-20, qual time teremos para disputar o brasileiro em 2011 no mês de julho? Alguém se arrisca a escalar?
Abraços, Khayat
Rumo ao Tri-Libertadores, Enea-Brasileiro e Tri-Mundial!!!
terça-feira, 7 de junho de 2011
Torcida do Paraguai foi bem tratada aqui. Já sofri com "chuva de pedradas".Toda força para a torcida santista. Se Alan sair eu vou cornetar.
Eu já estive em um estádio e vi uma bomba explodir próximo da cabeça de um jogador.Foi no jogo contra a Ponte no Moisés Lucareli.O Santos virou o jogo e uma bomba explodiu perto da cabeça do Corró (clodoaldo, isso no tempo do time do Juarí),o cara se abaixou.
No que o Corró sacudiu a cabeça a torcida Santista mandou pedra de tudo que era formato na torcida da Ponte.A Ponte revidou e muitos correram para o ônibus na saída do estádio.Eu peguei um bumbo, joguei nas costas e saí correndo para uma catraca - roleta grande, apareceu um maluco girando pau de suporte de bandeira, só escutei o estalar das pedras do lado e em cima do bumbão da Jovem.Nesse ano eu assisti prativamente todos os jogos.
Lá no Paraguai, acredito que a coisa deve ter acontecido com os ânimos a flôr da pele, deve ter tido muita sacanagem com a torcida sim.
Tinha "uma construção" do lado da torcida do Cerro.
Espero que a diretoria do Santos traga a galera de volta. Esperamos essa turma aí torcendo numa boa, o "que Pena rol" vai dar trabalho aqui.
Pacaembú? ta bom...mas com respeito ao torcedor que vem de outros estados brasileiros.Informações sobre bilheteria e quantidade suficiente para uma fila mínima.Por favor!Vamos ser organizados!Chega de bagunça!
Esse negócio de arrumar ingressos para a Conmebol pode dar problema para o Santos.O departamento jurídico tem que estudar bem essa possibilidade.Inclusive contratos de publicidades e tudo mais.Gringo é complicado,eles sempre mandam a conta depois.
É melhor o Santos dar dica para a torcida que quer ir para o Uruguai assistir o jogo.Tenho amigos melhores de vida do que eu, que estão embarcando para assistir a primeira partida.
Com o advento da pancada do Danilo,na altura do campeonato brasileiro, eu sinceramente entrava com um time para não correr risco de perder mais um contra os "Pedreladas".
Prometo que não farei a escalação desse jogo.
Bom já que insistem vou tentar escalar o Cruzeiro x Santos no 3 - 5 - 2
Rafael
Bruno Rodrigo,Bruno Aguiar e Durval
Pará,(volante da base),Roger (PH), Alan Patrick e Alex Sandro
Zé Love (Maicon Leite) e Borges
Não escalaria: Adriano, Arouca,Neymar,Danilo,Elano, Léo,Jonathan e Edú para fazerem um trabalho específico físico e de fundamentos "estilo Telê" para no dia 15 entrarem no Uruguai 100% e sem nenhuma lesão.
Nem pensar...Posseibon e Charles de novo não...chooo empresários...
Pelo amor de Deus Muricy!
Meu time na final é:
Rafael
Jonathan,Bruno Rodrigo (Edú suspenso na primeira), Durval e Léo
Adriano, Arouca, Danilo e Elano (PH)
Neymar e Zé Love (Maicon Leite)
SE VENDEREM O ALAN PATRICK POR 6 MILHÕES DE EUROS EU VOU CORNETAR!
Amigo santista deixe aqui a sua paixão pelo Santos.
Estou também no luizramos80@hotmail.com
Abçs.lr
No que o Corró sacudiu a cabeça a torcida Santista mandou pedra de tudo que era formato na torcida da Ponte.A Ponte revidou e muitos correram para o ônibus na saída do estádio.Eu peguei um bumbo, joguei nas costas e saí correndo para uma catraca - roleta grande, apareceu um maluco girando pau de suporte de bandeira, só escutei o estalar das pedras do lado e em cima do bumbão da Jovem.Nesse ano eu assisti prativamente todos os jogos.
Lá no Paraguai, acredito que a coisa deve ter acontecido com os ânimos a flôr da pele, deve ter tido muita sacanagem com a torcida sim.
Tinha "uma construção" do lado da torcida do Cerro.
Espero que a diretoria do Santos traga a galera de volta. Esperamos essa turma aí torcendo numa boa, o "que Pena rol" vai dar trabalho aqui.
Pacaembú? ta bom...mas com respeito ao torcedor que vem de outros estados brasileiros.Informações sobre bilheteria e quantidade suficiente para uma fila mínima.Por favor!Vamos ser organizados!Chega de bagunça!
Esse negócio de arrumar ingressos para a Conmebol pode dar problema para o Santos.O departamento jurídico tem que estudar bem essa possibilidade.Inclusive contratos de publicidades e tudo mais.Gringo é complicado,eles sempre mandam a conta depois.
É melhor o Santos dar dica para a torcida que quer ir para o Uruguai assistir o jogo.Tenho amigos melhores de vida do que eu, que estão embarcando para assistir a primeira partida.
Com o advento da pancada do Danilo,na altura do campeonato brasileiro, eu sinceramente entrava com um time para não correr risco de perder mais um contra os "Pedreladas".
Prometo que não farei a escalação desse jogo.
Bom já que insistem vou tentar escalar o Cruzeiro x Santos no 3 - 5 - 2
Rafael
Bruno Rodrigo,Bruno Aguiar e Durval
Pará,(volante da base),Roger (PH), Alan Patrick e Alex Sandro
Zé Love (Maicon Leite) e Borges
Não escalaria: Adriano, Arouca,Neymar,Danilo,Elano, Léo,Jonathan e Edú para fazerem um trabalho específico físico e de fundamentos "estilo Telê" para no dia 15 entrarem no Uruguai 100% e sem nenhuma lesão.
Nem pensar...Posseibon e Charles de novo não...chooo empresários...
Pelo amor de Deus Muricy!
Meu time na final é:
Rafael
Jonathan,Bruno Rodrigo (Edú suspenso na primeira), Durval e Léo
Adriano, Arouca, Danilo e Elano (PH)
Neymar e Zé Love (Maicon Leite)
SE VENDEREM O ALAN PATRICK POR 6 MILHÕES DE EUROS EU VOU CORNETAR!
Amigo santista deixe aqui a sua paixão pelo Santos.
Estou também no luizramos80@hotmail.com
Abçs.lr
sábado, 4 de junho de 2011
Muricy, contra Avaí 3 atacante, por favor! Imaginem o que Lima, Coutinho e Mengálvio tem para contar sobre libertadores sem TV?Escale Santos x Avaí
Muricy, está na hora treinar o sistema ofensivo com um time adversário mais defensivo e menos entrosado e mais fraco como é do time do Avaí.
Maicon Leite , pode ser importante na final da libertadores, é importante ir pegando forma para estar bem na final.
Eu gostaria muito de ver o Santos entrando com 3 atacantes, Zé Love voltando um pouco mais, liberarando Danilo pela lateral direita e posicionar o time mais ofensivamente na segunda linha de volantes.
Galera...se agora, nesses jogos,tivemos praticamente uma guerra lá pelos campos das libertadores, imaginem o que um Lima , Mengálvio ou Coutinho teriam para nos contar sobre o que acontecia no tempo deles disputarem a competição?
Deveria ser uma loucura jogar naqueles tempos, naqueles estádios!
O meu time para Domingo contra o Avaí?
Rafael
Danilo,Edú, Durval e Alex Sandro
Adriano, Arouca, Alan Patrick e Zé Love
Maicon Leite e Borges
Escale o seu grande amigo torcedor.
Maicon Leite , pode ser importante na final da libertadores, é importante ir pegando forma para estar bem na final.
Eu gostaria muito de ver o Santos entrando com 3 atacantes, Zé Love voltando um pouco mais, liberarando Danilo pela lateral direita e posicionar o time mais ofensivamente na segunda linha de volantes.
Galera...se agora, nesses jogos,tivemos praticamente uma guerra lá pelos campos das libertadores, imaginem o que um Lima , Mengálvio ou Coutinho teriam para nos contar sobre o que acontecia no tempo deles disputarem a competição?
Deveria ser uma loucura jogar naqueles tempos, naqueles estádios!
O meu time para Domingo contra o Avaí?
Rafael
Danilo,Edú, Durval e Alex Sandro
Adriano, Arouca, Alan Patrick e Zé Love
Maicon Leite e Borges
Escale o seu grande amigo torcedor.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Estou feliz, mas ontem só pedradas,foguetes,chutes,socos,cotoveladas,nada adiantaram.O santos é finalista da libertadores.CHUPA CERRO!
Hoje acordei no outro mundo.
Me lembrei que estamos em uma final de libertadores.
Como em 2003 o Santos vai para a disputa final em um mata mata complicado, uma triste e nova guerra.
O jogo de ontem teve tudo:
Rojão no hotel e na arquibancada, pedras atiradas na torcida e também no treinador Muricy Ramalho.
O time estava um pouco assustado, mas logo no começo Neymar já mostrou que ía infernizar e depois do gol do Zé Love, desencantando, o Santos até parecia que ía golear.Neymar fez o seu, teve um contra, e o primeiro foi com o Zé Love desviando uma bola de falta do Elano.
Mas o futebol é o que se estuda e se programa e o futebol de toques na intermediária do Paraguai começou a aparecer, como já tinhamos comentado no blog anterior.
Edú tomou um soco, e ficou impedido de correr para parar o gol dos Paraguaios, que no decorrer do jogo conseguiram em patar em 3 x 3. Além de mais alguns empurrões, chutes e cotoveladas deixaram o zagueiro bastante nervoso (e até eu ficaria), foi "descontar" no seu colega Elano por ter errado um passe.Muricy tirou o volante e na sequencia Edú foi para o chuveiro.
Libertadores tem que ter cabeça fria.
Perdemos uma "peça" na final por bobeira.
Tomou chute, foi agarrado, tomou soco, tem que fazer que nem lutador... esquece o fato e pensa só no jogo.
Parabéns para o Zé Love, que pode sair do time e levar na bagagem o título de campeão da libertadores, o que não é para muitos não.(rsssss)
Com certeza os jogadores vão fazer uma "festa especial" para o cara mais chato que apareceu na vila.(rsssss)
Bom...se tem um cara que defendeu o nosso amigo Rafael fui eu.
Teve técnico no Santos que já entrou detonando o goleiro.Pô aí não dá!
E teve gente que embarcou nessa.Pior ainda!
O Rafael pegou muito ontem e foi o nosso melhor jogador, fez milagre.
Parabéns!
Quanto ao time não dá para analisar uma partida com pressão psicologica bastante grande.Nenhum jogador gosta de ver a torcida acuada tomando pedrada e nem ver o técnico sendo pressionado o tempo todo com vilolência.
No campo só pancada para quebrar. Foi impressionante!
O que importa é que o Santos saiu muito bem do jogo e estamos disputando a nossa terceira estrela amarela.
Não querendo ser chato, mas o Possebon entrou e tomamos o terceiro.
Que complicado meu!
Faça seu comentário no luizramos80@hotmail.com
Um bom dia!
Me lembrei que estamos em uma final de libertadores.
Como em 2003 o Santos vai para a disputa final em um mata mata complicado, uma triste e nova guerra.
O jogo de ontem teve tudo:
Rojão no hotel e na arquibancada, pedras atiradas na torcida e também no treinador Muricy Ramalho.
O time estava um pouco assustado, mas logo no começo Neymar já mostrou que ía infernizar e depois do gol do Zé Love, desencantando, o Santos até parecia que ía golear.Neymar fez o seu, teve um contra, e o primeiro foi com o Zé Love desviando uma bola de falta do Elano.
Mas o futebol é o que se estuda e se programa e o futebol de toques na intermediária do Paraguai começou a aparecer, como já tinhamos comentado no blog anterior.
Edú tomou um soco, e ficou impedido de correr para parar o gol dos Paraguaios, que no decorrer do jogo conseguiram em patar em 3 x 3. Além de mais alguns empurrões, chutes e cotoveladas deixaram o zagueiro bastante nervoso (e até eu ficaria), foi "descontar" no seu colega Elano por ter errado um passe.Muricy tirou o volante e na sequencia Edú foi para o chuveiro.
Libertadores tem que ter cabeça fria.
Perdemos uma "peça" na final por bobeira.
Tomou chute, foi agarrado, tomou soco, tem que fazer que nem lutador... esquece o fato e pensa só no jogo.
Parabéns para o Zé Love, que pode sair do time e levar na bagagem o título de campeão da libertadores, o que não é para muitos não.(rsssss)
Com certeza os jogadores vão fazer uma "festa especial" para o cara mais chato que apareceu na vila.(rsssss)
Bom...se tem um cara que defendeu o nosso amigo Rafael fui eu.
Teve técnico no Santos que já entrou detonando o goleiro.Pô aí não dá!
E teve gente que embarcou nessa.Pior ainda!
O Rafael pegou muito ontem e foi o nosso melhor jogador, fez milagre.
Parabéns!
Quanto ao time não dá para analisar uma partida com pressão psicologica bastante grande.Nenhum jogador gosta de ver a torcida acuada tomando pedrada e nem ver o técnico sendo pressionado o tempo todo com vilolência.
No campo só pancada para quebrar. Foi impressionante!
O que importa é que o Santos saiu muito bem do jogo e estamos disputando a nossa terceira estrela amarela.
Não querendo ser chato, mas o Possebon entrou e tomamos o terceiro.
Que complicado meu!
Faça seu comentário no luizramos80@hotmail.com
Um bom dia!
terça-feira, 31 de maio de 2011
Paraguaios evoluiram.Postura tática será determinante para tipo de jogada.fazer o que não foi feito.Escalação
O nosso querido Santos encontrará um time bastante diferente de todos os jogos que fizemos com os Paraguaios.
Eles a cada jogo evoluem pontualmente em uma observação de jogadas e posicionamentos do nosso time.
Perceberam bem a forma como os rebotes acontecem na nossa defesa e principalmente como saimos para o ataque.
No Pacaembú, por exemplo, aproveitaram isso contra nós.
No estudo de jogada e de jogador, embora não atrapalhando os objetivos do peixe ainda,os Paraguaios podem fazer uma leitura ainda melhor sobre o nosso toque de bola e posicionamento na intermediária.
Eles estão evoluindo.
A linha do meio de campo deles avançou do meio para as pontas no ataque marcando nossa zaga e volantes no nosso campo e inverteram de ação quando perdiam a bola.
E só deram alguma chance para avançarmos (até como uma estratégia)quanto o time santista roubava a bola.
O Santos tem duas alternativas nesse caso:Ou ensaia jogadas de lançamento para receber "com dois" em um lado do campo e furar a segunda e a primeira linha do adversário, ou joga "virando a bola" para as laterais tentando o 1- 2 na surpresa.
Temos o talento do Neymar para atrair jogadas e jogadores, mas precisamos contar com um desenho técnico bem estudado para não sermos supreendidos.
Só para lembrar, esse Blog publicou no fim de semana que o Santos poderia perder se usassemos Charles e Possebon e infelizmente os jogadores entraram e acabamos perdendo o jogo.
Não posso dizer que o Santos irá perder se não cuidar muito bem das bolas rebatidas e não trabalhadas na intermediária, mas além disso temos que contar principalmente com o improviso do nosso amigo Neymar (em especial) para ganharmos.
O goleiro não é tão bom e os chutes de longe pode ser uma boa opção contra a marcação "de espera" deles.
Não dá para perder bola parada na frente do gol, a arquibancada já está cansada de levar boladas. Por favor!
Na falta, mira-se na bola para atingir acima da altura da subida da zaga, ou no erro da barreira... mais nada, o resto é lenda. Força, direção, efeito e velocidade é prática de batedor.Quem não treina não bate.
Santos FC:
Rafael, Jonathan, Edú, Durval e Alex Sandro
Adriano,Elano,Arouca e Danilo
Neymar e Maicon Leite.
Eles a cada jogo evoluem pontualmente em uma observação de jogadas e posicionamentos do nosso time.
Perceberam bem a forma como os rebotes acontecem na nossa defesa e principalmente como saimos para o ataque.
No Pacaembú, por exemplo, aproveitaram isso contra nós.
No estudo de jogada e de jogador, embora não atrapalhando os objetivos do peixe ainda,os Paraguaios podem fazer uma leitura ainda melhor sobre o nosso toque de bola e posicionamento na intermediária.
Eles estão evoluindo.
A linha do meio de campo deles avançou do meio para as pontas no ataque marcando nossa zaga e volantes no nosso campo e inverteram de ação quando perdiam a bola.
E só deram alguma chance para avançarmos (até como uma estratégia)quanto o time santista roubava a bola.
O Santos tem duas alternativas nesse caso:Ou ensaia jogadas de lançamento para receber "com dois" em um lado do campo e furar a segunda e a primeira linha do adversário, ou joga "virando a bola" para as laterais tentando o 1- 2 na surpresa.
Temos o talento do Neymar para atrair jogadas e jogadores, mas precisamos contar com um desenho técnico bem estudado para não sermos supreendidos.
Só para lembrar, esse Blog publicou no fim de semana que o Santos poderia perder se usassemos Charles e Possebon e infelizmente os jogadores entraram e acabamos perdendo o jogo.
Não posso dizer que o Santos irá perder se não cuidar muito bem das bolas rebatidas e não trabalhadas na intermediária, mas além disso temos que contar principalmente com o improviso do nosso amigo Neymar (em especial) para ganharmos.
O goleiro não é tão bom e os chutes de longe pode ser uma boa opção contra a marcação "de espera" deles.
Não dá para perder bola parada na frente do gol, a arquibancada já está cansada de levar boladas. Por favor!
Na falta, mira-se na bola para atingir acima da altura da subida da zaga, ou no erro da barreira... mais nada, o resto é lenda. Força, direção, efeito e velocidade é prática de batedor.Quem não treina não bate.
Santos FC:
Rafael, Jonathan, Edú, Durval e Alex Sandro
Adriano,Elano,Arouca e Danilo
Neymar e Maicon Leite.
domingo, 29 de maio de 2011
Alan Patrick queima minha lingua "péssima partida", e Felipe Anderson nem entra.
O que vi ontem entre Botafogo X Santos foi um treino de "bobinho", onde ninguém enfrenta ninguém e só espera o outro time errar um passe de bola pra tomar e tentar atacar.O que retem a bola não vai pra cima e espera um companheiro aparecer de qualquer geito.HELP!
O Botafogo está muito ruim, dúvido que exista algum time pior nesse brasileiro... e o Santos conseguiu ser pior.
Foi bom mostrar para a diretoria do Santos que estamos sem plantel.
Eu não acredito nesse papo de time A pior que time B.
Foi o Santos FC que entrou em campo e temos que ter plantel para o que der e vier.Sem essa de time reserva, isso não existe no nível de futebol como o do Santos.Sempre existiram convocações paralelas, contusões, seleções, outros campeonatos, contusões, esse papo de não ter time é pra time pequeno de segunda divisão, pro Santos FC é incompetência mesmo.
O Muricy não teve culpa nenhuma do péssimo resultado.Jogou com os jogadores que existem no elenco.Só não entendi por que o Felipe Anderson não entrou, tinha enchido a bola do Alan e este não fez nada, participou do "bobinho" e não pegou na bola.
Até aos 16 minutos do primeiro tempo já tinhamos perdido três gols.
Será que os jogadores não tem apetite para treinar um cruzamento, uma bola escorada, um passe, um chute, uma levada no drible, uma cabeçada?cadê a garra? Cadê o Sangue santista? Essa força de vontade só depende do jogador.Fundamento extra, é com o jogador.
Muricy tem que "puxar a orelha" dessa turma aí heim!
Eu marcaria um treino na praia,na areia fina o jogador pode se jogar mais sem se contudir nas entradas, treinar "peixinhos', voleios, passes entradas (sem machucar) etc. A praia é tudo de bom Muricy!
Infelizmente se o Santos tivesse ganho de 10 x 0 eu iria fazer o mesmo comentário, podem ter certeza, um pouco menos "p".
Faça o seu cometário e um bom dia!
Estou aqui e no luizramos80@hotmail.com
O Botafogo está muito ruim, dúvido que exista algum time pior nesse brasileiro... e o Santos conseguiu ser pior.
Foi bom mostrar para a diretoria do Santos que estamos sem plantel.
Eu não acredito nesse papo de time A pior que time B.
Foi o Santos FC que entrou em campo e temos que ter plantel para o que der e vier.Sem essa de time reserva, isso não existe no nível de futebol como o do Santos.Sempre existiram convocações paralelas, contusões, seleções, outros campeonatos, contusões, esse papo de não ter time é pra time pequeno de segunda divisão, pro Santos FC é incompetência mesmo.
O Muricy não teve culpa nenhuma do péssimo resultado.Jogou com os jogadores que existem no elenco.Só não entendi por que o Felipe Anderson não entrou, tinha enchido a bola do Alan e este não fez nada, participou do "bobinho" e não pegou na bola.
Até aos 16 minutos do primeiro tempo já tinhamos perdido três gols.
Será que os jogadores não tem apetite para treinar um cruzamento, uma bola escorada, um passe, um chute, uma levada no drible, uma cabeçada?cadê a garra? Cadê o Sangue santista? Essa força de vontade só depende do jogador.Fundamento extra, é com o jogador.
Muricy tem que "puxar a orelha" dessa turma aí heim!
Eu marcaria um treino na praia,na areia fina o jogador pode se jogar mais sem se contudir nas entradas, treinar "peixinhos', voleios, passes entradas (sem machucar) etc. A praia é tudo de bom Muricy!
Infelizmente se o Santos tivesse ganho de 10 x 0 eu iria fazer o mesmo comentário, podem ter certeza, um pouco menos "p".
Faça o seu cometário e um bom dia!
Estou aqui e no luizramos80@hotmail.com
Assinar:
Postagens (Atom)