Neymar sempre dando seu show a parte.
Parece que lindo drible com entortada para esquerda e chute na trave
virou sinônimo de Ney show.
Com o Rogério já tinha sido assim e a bola pegou no lado da mão do goleiro tirando o que seria um golaço.
Essa semana no Pacaembú, foi um "esculacho", entorta pra lá, vem pra cá solta a bomba quase na linha de fundo, na sequencia uma deixada para o Danilo dando uma cavada fraca e na sequencia uma bomba no travessão que ninguém sabe como não entrou,dessa vez pelo meio da área.
Dá -lhe Ney "das traves" Jr.
Ney faça um "L" (polegar indicador), vou ficar contente pela lembrança no próximo gol.
O jogo foi um "treino de luxo", foi duro.
Bastante administrado, no sentido que mesmo o Santos esperando e correndo menos conseguiu manter o 0 x 0.
Na Colombia contra o "Poços de Caldas" (rsssssss!)vamos jogar o que foi guardado e mais um pouco.
Lá temos que jogar tudo por que eles se dão bem com barulho na cabeça do campo adversário.
Os volantes Danilo, Elano e Adriano, fizeram uma partida tranquila, sem muita esposição na terceira linha, ninguém nem quis revezar lá na frente para não correr um sério risco na primeira linha.
Tudo bem planejado, matando a jogada em todos os pontos de ataque do adversário.
Sem Danilo e Arouca poderemos usar Adriano,Elano,Felipe e Alan na segunda linha de quatro,ou ainda usar o Alex Sandro como mais um volante no lugar dofelipe contra aquele time
Contra o Once o melhor é um 3 - 5 -2.
Eu explico:
Entrar com
rafael
Bruno, Edú,Durval
Jonatan,Danilo, Adriano, Elano e Léo (Alex sandro)
Neymar e Zé Love
Jonathan e Léo(alex sandro)podem atacar com Danilo e Elano, ou ainda com a opção de Elano encostar no Neymar no ataque e ter três zagueiros(nas bolas do segundo pau) e dois volantes na retaguarda (nos chutes de frente).
O "Once" tem um time muito parecido com o São Paulo,bem diferente "daquele time" é fraco tecnicamente, mas sabe cruzar e congestiona o meio também .
Estou torcendo para que Léo seja confirmado.
VALEU MURICY...SANTOS RUMO AO TRI DA LIBERTADORES.
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
segunda-feira, 9 de maio de 2011
quarta-feira, 4 de maio de 2011
DM escala Santos: em abril 8 decisões,além de ontem mais 8.A raposa vai continuar dando o bote?
O Santos passou o mês de abril jogando e praticamente decidindo dois campeonatos importantíssimos.O paulista e a libertadores, onde o Santos nesse momento enfrenta a fase mata - mata nas duas competições.
O paulista termina na próxima semana e "dará um descanso" para os titulares só disputarem a liberadores.
As primeiras partidas do brasileiro poderão ser disputadas por um time reserva, não haverá problema nenhum nisso.
No entanto, nessa semana e na semana que vem teremos a disputa do paulista e a disputa da libertadores em uma fase de quartas de final, semi final e final, com mais seis jogos no total.
O DM é quem manda!E vamos fazer certinho para não dançar...
Nesse momento o departamento médico do Santos tem que ser o lugar mais importante.
Praticamente estamos na "colheita dos frutos", tudo que tinha que se fazer: arar, adubar, regar, nesse momento e com esse "desenho maluco da tabela brasileira" já foi feito.
É preciso diagnosticar para saber quem pode enfrentar a próxima partida.É um trabalho que parece fácil mas é bastante complexo, porque não é simplesmente uma preparação para uma melhor resistencia física mas também e principalmente de diagnóstico de uma uma possível futura lesão.
A torcida entende que estamos "no meio do furacão", e vamos ter que passar essa fase com vitórias só com muito repouso, alimentação balanceada,treinamento específico super "pensado", evitar entrevistas de qualquer tipo, fofocas,blá blá blá que desgasta o jogador e o time, entrar numa rotina para aguentar a super maratona, qualquer economia será bem vinda.
Se não seguir o cara "abre o bico mesmo".
É casa lotada a cada 3 ou 4 dias, contra e/ou a favor, toda semana.
Imagina só o desgaste emocional!
A raposa vai continuar o bote?
Pegamos um técnico com o marketing "das estrelas" e dançamos.
Apareceram dois jogadores quebrados para serem valorizados, sei lá...um ótimo lateral...demorou para entrar, nos ajudou, tomara que continue nos ajudando.
Vamos enfrentar os caras!
Será que a raposa vai continuar dando o bote?
Acho que se passarmos por essa sinceramente....ninguém segura o Santos.
Eu digo....NINGUÉM.
SÃO RAFAEL EU JÁ DISSE TUDO NA SUA ESTRÉIA...SE LEMBRA?
LÁ NO TEMPO DO FÁBIO COM O LUXA LEMBRA?
VOCÊ É SELEÇÃO, MEU IRMÃO!
CADÊ O MANO?
ANDRÉ NO TIMÃO?
VOCÊ VAI SAIR DOS BEATLES PARA ENTRAR NOS "STONES"?
VAI DANÇAR FEIO...NÃO TEM "CONJUNTO"...VAI TER COPA NÃO!
DEPOIS NÃO VEM CHORAR HEIMMM????
ESCREVA O SEU COMENTÁRIO
O paulista termina na próxima semana e "dará um descanso" para os titulares só disputarem a liberadores.
As primeiras partidas do brasileiro poderão ser disputadas por um time reserva, não haverá problema nenhum nisso.
No entanto, nessa semana e na semana que vem teremos a disputa do paulista e a disputa da libertadores em uma fase de quartas de final, semi final e final, com mais seis jogos no total.
O DM é quem manda!E vamos fazer certinho para não dançar...
Nesse momento o departamento médico do Santos tem que ser o lugar mais importante.
Praticamente estamos na "colheita dos frutos", tudo que tinha que se fazer: arar, adubar, regar, nesse momento e com esse "desenho maluco da tabela brasileira" já foi feito.
É preciso diagnosticar para saber quem pode enfrentar a próxima partida.É um trabalho que parece fácil mas é bastante complexo, porque não é simplesmente uma preparação para uma melhor resistencia física mas também e principalmente de diagnóstico de uma uma possível futura lesão.
A torcida entende que estamos "no meio do furacão", e vamos ter que passar essa fase com vitórias só com muito repouso, alimentação balanceada,treinamento específico super "pensado", evitar entrevistas de qualquer tipo, fofocas,blá blá blá que desgasta o jogador e o time, entrar numa rotina para aguentar a super maratona, qualquer economia será bem vinda.
Se não seguir o cara "abre o bico mesmo".
É casa lotada a cada 3 ou 4 dias, contra e/ou a favor, toda semana.
Imagina só o desgaste emocional!
A raposa vai continuar o bote?
Pegamos um técnico com o marketing "das estrelas" e dançamos.
Apareceram dois jogadores quebrados para serem valorizados, sei lá...um ótimo lateral...demorou para entrar, nos ajudou, tomara que continue nos ajudando.
Vamos enfrentar os caras!
Será que a raposa vai continuar dando o bote?
Acho que se passarmos por essa sinceramente....ninguém segura o Santos.
Eu digo....NINGUÉM.
SÃO RAFAEL EU JÁ DISSE TUDO NA SUA ESTRÉIA...SE LEMBRA?
LÁ NO TEMPO DO FÁBIO COM O LUXA LEMBRA?
VOCÊ É SELEÇÃO, MEU IRMÃO!
CADÊ O MANO?
ANDRÉ NO TIMÃO?
VOCÊ VAI SAIR DOS BEATLES PARA ENTRAR NOS "STONES"?
VAI DANÇAR FEIO...NÃO TEM "CONJUNTO"...VAI TER COPA NÃO!
DEPOIS NÃO VEM CHORAR HEIMMM????
ESCREVA O SEU COMENTÁRIO
segunda-feira, 2 de maio de 2011
SANTOS PÚBLICO E RENDA? HOJE QUANTO MAIOR O ESTÁDIO MELHOR A RENDA.COMPARE.
O Santos é o mais rico.
As duas finais do penúltimo e do último paulista ganho pelo Santos deu quase a mesma renda com quase a metade do público entre Morumbi e Pacaembú (aproximadamente 66.ooo e 37.000 PESSOAS respectivamente).
Mas nesse ano, com um público de 36.091 torcedores contra o “Táchira” no Pacaembú o Santos ganhou 1.327.265,00 enquanto o Santos contra o são Paulo “mandante”,semi final do paulista, apesar de irem 44.000 torcedores a renda não passou de 1.232.468,00.Na vila, muito longe desse público, OS VALORES NÃO FORAM TÃO BAIXOS,Santos x Ponte, quartas de final, deu 402,740,00 com 11.225 torcedores.Ou seja, o Santos mantém renda /público praticamente proporcional onde atua em jogos da mesma importância.Se jogarmos hoje, em qualquer lugar, a proporção público renda será a mesma.Então QUANTO MAIOR O ESTÁDIO MAIOR É A RENDA E MAIOR SERÁ O PÚBLICO. O São Paulo, ao contrario leva mais torcedores no entanto mais pobres.
Faça o seu comentário.
As duas finais do penúltimo e do último paulista ganho pelo Santos deu quase a mesma renda com quase a metade do público entre Morumbi e Pacaembú (aproximadamente 66.ooo e 37.000 PESSOAS respectivamente).
Mas nesse ano, com um público de 36.091 torcedores contra o “Táchira” no Pacaembú o Santos ganhou 1.327.265,00 enquanto o Santos contra o são Paulo “mandante”,semi final do paulista, apesar de irem 44.000 torcedores a renda não passou de 1.232.468,00.Na vila, muito longe desse público, OS VALORES NÃO FORAM TÃO BAIXOS,Santos x Ponte, quartas de final, deu 402,740,00 com 11.225 torcedores.Ou seja, o Santos mantém renda /público praticamente proporcional onde atua em jogos da mesma importância.Se jogarmos hoje, em qualquer lugar, a proporção público renda será a mesma.Então QUANTO MAIOR O ESTÁDIO MAIOR É A RENDA E MAIOR SERÁ O PÚBLICO. O São Paulo, ao contrario leva mais torcedores no entanto mais pobres.
Faça o seu comentário.
sábado, 30 de abril de 2011
Ganhamos de novo e eu pergunto de novo...Cadê o wesley? Cadê o André?O que é que voces estão fazendo agora heim meninos?A torcida do Santos é a mais rica,CHUPA imprensa "cor de rosa". Quem é que vocês vão "vender" agora, heeeim?.
O santos passa por cima do são Paulo graças ao nosso "anjo da guarda" Rafael, que salvou duas bolas quase sem defesa.
Os gols do Santos foram bem feitos.
Se U2 não tivesse feito o seu show o Neymar teria feito o dele.
O Elano fez o gol mas já preocupa com uma lesão na perna, e não foi falta de explicar para se poupar.
Danilo sumido,Léo "um Monstro" jogou muito, a defesa bem montada entra em uma nova fase, com várias possibilidades táticas, e com o nosso super técnico Muricy não vai faltar alternativas para levarmos "os canécos"
Zé Love...precisa saber jogar no limite para entrar e fazer...está perdidasso.
Neymar, quase fez o seu, várias boas bolas para os companheiros e meteu uma bola na trave no comecinho do jogo.
Eu falo de 3 zagueiros desde 2006, como alternativas para laterais bons (e inteiros) subirem.Parabéns Bruno.
Cadê o André?...cadê o Wesley?...um toque para os jogadores que ficaram por aqui...vou dizer mais uma vez....todo mundo vai investir pesado no Brasil daqui 3 anos.
A cara da torcida vai ser os jogadores brasileiros.
CHEGA DE "ROJÕES" DE JOGADORES INDO PARA A EUROPA ESSA SEMANA !
ESSA É PARA A IMPRENSA "COR DE ROSA CHUPAR" FICAR NO SEU CANTO:
O santos não é o time que leva mais gente nos estádios, mas é o mais rico,basta olhar a relação público / renda dos confrontos onde o Santos e outros times são mandantes das rendas.
Então público do Marketing, anunciantes...CUIDADO COM A IMPRENSA QUE JOGA A TORCIDA CONTRA O CLUBE SANTISTA ELA PODE SER UM PÉSSIMO VEÍCULO PARA O SEU PRODUTO.
O consumo dos produtos do SPORTV, por exemplo, pela torcida do santos é espetacular.
ESPERO QUE OS MEUS AMIGOS ANUNCIANTES SANTISTAS "JOGUEM PESADO" COM A TURMA DOS "JOGADORES A VENDA" NESSE MOMENTO.
Santos rumo ao bi paulista
Santos rumo ao tri da libertadores!
Santos rumo ao tri mundial!
COMENTE POR FAVOR!
Os gols do Santos foram bem feitos.
Se U2 não tivesse feito o seu show o Neymar teria feito o dele.
O Elano fez o gol mas já preocupa com uma lesão na perna, e não foi falta de explicar para se poupar.
Danilo sumido,Léo "um Monstro" jogou muito, a defesa bem montada entra em uma nova fase, com várias possibilidades táticas, e com o nosso super técnico Muricy não vai faltar alternativas para levarmos "os canécos"
Zé Love...precisa saber jogar no limite para entrar e fazer...está perdidasso.
Neymar, quase fez o seu, várias boas bolas para os companheiros e meteu uma bola na trave no comecinho do jogo.
Eu falo de 3 zagueiros desde 2006, como alternativas para laterais bons (e inteiros) subirem.Parabéns Bruno.
Cadê o André?...cadê o Wesley?...um toque para os jogadores que ficaram por aqui...vou dizer mais uma vez....todo mundo vai investir pesado no Brasil daqui 3 anos.
A cara da torcida vai ser os jogadores brasileiros.
CHEGA DE "ROJÕES" DE JOGADORES INDO PARA A EUROPA ESSA SEMANA !
ESSA É PARA A IMPRENSA "COR DE ROSA CHUPAR" FICAR NO SEU CANTO:
O santos não é o time que leva mais gente nos estádios, mas é o mais rico,basta olhar a relação público / renda dos confrontos onde o Santos e outros times são mandantes das rendas.
Então público do Marketing, anunciantes...CUIDADO COM A IMPRENSA QUE JOGA A TORCIDA CONTRA O CLUBE SANTISTA ELA PODE SER UM PÉSSIMO VEÍCULO PARA O SEU PRODUTO.
O consumo dos produtos do SPORTV, por exemplo, pela torcida do santos é espetacular.
ESPERO QUE OS MEUS AMIGOS ANUNCIANTES SANTISTAS "JOGUEM PESADO" COM A TURMA DOS "JOGADORES A VENDA" NESSE MOMENTO.
Santos rumo ao bi paulista
Santos rumo ao tri da libertadores!
Santos rumo ao tri mundial!
COMENTE POR FAVOR!
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Pancada e cansaço atrapalham o Santos...Neymar tem que se controlar.
Hoje acordei lendo os Blogs dos amigos do "santista roxo", e percebi que existia uma preocupação em analisar taticamente o time.
Eu acredito que a análise poderia ser diferente...analisar quem está aguentando a maratona e está conseguindo fazer bem o seu papel em campo, ou seja uma análise física.
Eu senti um Santos dando tudo e em alguns momentos aparece o reflexo dessa exposição extressante.
Sem o físico não se tem o tático
Os jogadores da linha de defesa conseguiram reter a bola, mas muitas vezes a linha apareceia no limite da jogada, um pouco diferente dos últimos jogos do Muricy quando a bola parava um pouco mais na intermediária.
Os atacantes se deslocararam menos no final do jogo, principalmente o Danilo já não subindo tanto para furar a segunda linha dos Mexicanos.
Zé Love se perdeu com as bolas lançadas.
Elano, praticamente lançou todas as bolas pra fora do gol e perdeu um gol feito.
Léo está bem, fez o que podia, mas precisa ver se vai aguentar também.
Jonatham foi bastante acionado, precisa se condicionar para aguentar o ritmo 100%.
Neymar perfeito mas tomando muita pancada.
EmpurrÕes, chutes, socos, "chingos" e até pisões.Precisa ver se o menino vai se recuperar, o jogo contra o São Paulo vai ser outra decisão.
Tem que se controlar...libertadores em casa é ainda pior que isso,e e´assim mesmo... sempre foi.... lá no México vai ser super crítico.
Não tem geito...tem que ter muita calma e não cair na deles, é um outro campeonato.
A defesa teve todo apoio de Arouca, fator importante na estabilidade do meio campo, foi o melhor homem em campo ontem .
A dupla de zaga e o goleiro atuaram muito bem, mas é nítido que o time está sentindo a falta de recuperação.
Depois de muita conversa com o mestre o jogador que estiver 100% joga.
Muricy não é de estourar jogador...se não estiver legal não joga mesmo.
Abçslr
Eu acredito que a análise poderia ser diferente...analisar quem está aguentando a maratona e está conseguindo fazer bem o seu papel em campo, ou seja uma análise física.
Eu senti um Santos dando tudo e em alguns momentos aparece o reflexo dessa exposição extressante.
Sem o físico não se tem o tático
Os jogadores da linha de defesa conseguiram reter a bola, mas muitas vezes a linha apareceia no limite da jogada, um pouco diferente dos últimos jogos do Muricy quando a bola parava um pouco mais na intermediária.
Os atacantes se deslocararam menos no final do jogo, principalmente o Danilo já não subindo tanto para furar a segunda linha dos Mexicanos.
Zé Love se perdeu com as bolas lançadas.
Elano, praticamente lançou todas as bolas pra fora do gol e perdeu um gol feito.
Léo está bem, fez o que podia, mas precisa ver se vai aguentar também.
Jonatham foi bastante acionado, precisa se condicionar para aguentar o ritmo 100%.
Neymar perfeito mas tomando muita pancada.
EmpurrÕes, chutes, socos, "chingos" e até pisões.Precisa ver se o menino vai se recuperar, o jogo contra o São Paulo vai ser outra decisão.
Tem que se controlar...libertadores em casa é ainda pior que isso,e e´assim mesmo... sempre foi.... lá no México vai ser super crítico.
Não tem geito...tem que ter muita calma e não cair na deles, é um outro campeonato.
A defesa teve todo apoio de Arouca, fator importante na estabilidade do meio campo, foi o melhor homem em campo ontem .
A dupla de zaga e o goleiro atuaram muito bem, mas é nítido que o time está sentindo a falta de recuperação.
Depois de muita conversa com o mestre o jogador que estiver 100% joga.
Muricy não é de estourar jogador...se não estiver legal não joga mesmo.
Abçslr
sábado, 23 de abril de 2011
A imprensa "cor de rosa" não para...Cadê o Wesley?Cadê o André?Será que tem algum "gaspararzinho" pra vir aqui responder?
De jogador em jogador, dia após dia, a coisa não para.
Todo dia tem um na mira de não sei quem, não sei por quanto.
Os caras são "sádicos"...o Santos disputando duas finais.
Os caras falam em colocar jogador nosso lá fora "de qualquer geito".
EU GOSTARIA QUE TODOS OS EMPRESÁRIOS SANTISTAS NÃO ANUNCIASSEM NESSES JORNAIS "INUNDADOS" POR ARTIGOS SEM AUTORIA, QUE FALAM EM NOME DO JOGADOR, DO CLUBE, EXISTE INTENÇÃO POR ALGUM MOTIVO DE PERTUBAR A TORCIDA DE ALGUMA FORMA.
QUEM TEM AUTORIZAÇÃO PARA VENDER OU ANUNCIAR OS SEUS JOGADORES É O PRÓPRIO SANTOS, OU PARA QUE QUE EXISTE CONTRATO ENTÃO?
ALGUÉM PODE ANUNCIAR ALGUMA CASA QUE NÃO É SUA?
Diante dessa situação, quem vem a público pra me dizer onde está o nosso querido André...que por uns trocados a mais deixou de ser campeão brasileiro, bi campeão paulista, campeão da libertadores, campeão mundial e convocado certo para a seleção brasileira de 2014, para jogar na Europa.
DANÇOU FEIO!
Digo o mesmo para o Wesley, e vou dizer o mesmo para quem sair nesse momento do Santos.
É claro que os negócios com jogadores medianos como Maicon Leite e Zé Love deram até uma aliviada nas contas futuras.
O Brasil está "explodindo" economicamente e a Europa está "implodindo", isso é fato.
As marcas COMERCIAIS vão apostar na nossa casa, nos nossos jogadores...eu não sei porque os caras tão querendo sumir na naufragada europa.
Eu, no meu tempo de correr de agência em agência até cheguei a pagar para fazer estágio, e em dois trabalhos diferentes também trabalhei de graça um bom tempo.
Eu não sei quem está por trás dessa meninada não....HELP.
CRITICAS CONSTRUTIVAS:
Elano: voltar a treinar chutes a gol... do lado direito deixar algum canhoto bater faltas e escanteios.
Zé Love: Chega de perder gol.
Neymar:Prender e passar na hora certa.
Arouca: Cuidado com o posicionamento e passes.
Parabéns a todos até aqui e vamos seguir com fé e coragem contra os Mexicanos.
Comente grande torcedor
Todo dia tem um na mira de não sei quem, não sei por quanto.
Os caras são "sádicos"...o Santos disputando duas finais.
Os caras falam em colocar jogador nosso lá fora "de qualquer geito".
EU GOSTARIA QUE TODOS OS EMPRESÁRIOS SANTISTAS NÃO ANUNCIASSEM NESSES JORNAIS "INUNDADOS" POR ARTIGOS SEM AUTORIA, QUE FALAM EM NOME DO JOGADOR, DO CLUBE, EXISTE INTENÇÃO POR ALGUM MOTIVO DE PERTUBAR A TORCIDA DE ALGUMA FORMA.
QUEM TEM AUTORIZAÇÃO PARA VENDER OU ANUNCIAR OS SEUS JOGADORES É O PRÓPRIO SANTOS, OU PARA QUE QUE EXISTE CONTRATO ENTÃO?
ALGUÉM PODE ANUNCIAR ALGUMA CASA QUE NÃO É SUA?
Diante dessa situação, quem vem a público pra me dizer onde está o nosso querido André...que por uns trocados a mais deixou de ser campeão brasileiro, bi campeão paulista, campeão da libertadores, campeão mundial e convocado certo para a seleção brasileira de 2014, para jogar na Europa.
DANÇOU FEIO!
Digo o mesmo para o Wesley, e vou dizer o mesmo para quem sair nesse momento do Santos.
É claro que os negócios com jogadores medianos como Maicon Leite e Zé Love deram até uma aliviada nas contas futuras.
O Brasil está "explodindo" economicamente e a Europa está "implodindo", isso é fato.
As marcas COMERCIAIS vão apostar na nossa casa, nos nossos jogadores...eu não sei porque os caras tão querendo sumir na naufragada europa.
Eu, no meu tempo de correr de agência em agência até cheguei a pagar para fazer estágio, e em dois trabalhos diferentes também trabalhei de graça um bom tempo.
Eu não sei quem está por trás dessa meninada não....HELP.
CRITICAS CONSTRUTIVAS:
Elano: voltar a treinar chutes a gol... do lado direito deixar algum canhoto bater faltas e escanteios.
Zé Love: Chega de perder gol.
Neymar:Prender e passar na hora certa.
Arouca: Cuidado com o posicionamento e passes.
Parabéns a todos até aqui e vamos seguir com fé e coragem contra os Mexicanos.
Comente grande torcedor
terça-feira, 19 de abril de 2011
Todo mundo de BRANCO...só pra dar paz pro time ganhar essa.
Eu sou louco pela camisa listrada preta e branca.De tempos em tempos comprava uma com gola, sem gola, com listras inteiras ou "paradas" na propaganda de um patrocimador novo, enfim sempre preferi as camisas com as listras pretas e brancas para ficar na torcida.
Tivemos um periodo "meio" tumultuado e agora a coisa parece que está se ajustando com o novo treinador e melhora de todo o elenco.
A MINHA PROPOSTA É QUE TODA TORCIDA SANTISTA VÁ COM A CAMISA BRANCA (COM O SIMBOLO SANTISTA) PARA O CAMPO.
A IDÉIA É MONTAR UM GRANDE MANTO BRANCO NO PACAEMBÚ, SIMBOLIZAR QUE O CLUBE ESTÁ EM PAZ.
SE VOCÊ APROVOU, DIVULGUE ESTA PROPOSTA
Tivemos um periodo "meio" tumultuado e agora a coisa parece que está se ajustando com o novo treinador e melhora de todo o elenco.
A MINHA PROPOSTA É QUE TODA TORCIDA SANTISTA VÁ COM A CAMISA BRANCA (COM O SIMBOLO SANTISTA) PARA O CAMPO.
A IDÉIA É MONTAR UM GRANDE MANTO BRANCO NO PACAEMBÚ, SIMBOLIZAR QUE O CLUBE ESTÁ EM PAZ.
SE VOCÊ APROVOU, DIVULGUE ESTA PROPOSTA
Assinar:
Postagens (Atom)