segunda-feira, 2 de maio de 2011

SANTOS PÚBLICO E RENDA? HOJE QUANTO MAIOR O ESTÁDIO MELHOR A RENDA.COMPARE.

O Santos é o mais rico.
As duas finais do penúltimo e do último paulista ganho pelo Santos deu quase a mesma renda com quase a metade do público entre Morumbi e Pacaembú (aproximadamente 66.ooo e 37.000 PESSOAS respectivamente).
Mas nesse ano, com um público de 36.091 torcedores contra o “Táchira” no Pacaembú o Santos ganhou 1.327.265,00 enquanto o Santos contra o são Paulo “mandante”,semi final do paulista, apesar de irem 44.000 torcedores a renda não passou de 1.232.468,00.Na vila, muito longe desse público, OS VALORES NÃO FORAM TÃO BAIXOS,Santos x Ponte, quartas de final, deu 402,740,00 com 11.225 torcedores.Ou seja, o Santos mantém renda /público praticamente proporcional onde atua em jogos da mesma importância.Se jogarmos hoje, em qualquer lugar, a proporção público renda será a mesma.Então QUANTO MAIOR O ESTÁDIO MAIOR É A RENDA E MAIOR SERÁ O PÚBLICO. O São Paulo, ao contrario leva mais torcedores no entanto mais pobres.
Faça o seu comentário.

sábado, 30 de abril de 2011

Ganhamos de novo e eu pergunto de novo...Cadê o wesley? Cadê o André?O que é que voces estão fazendo agora heim meninos?A torcida do Santos é a mais rica,CHUPA imprensa "cor de rosa". Quem é que vocês vão "vender" agora, heeeim?.

O santos passa por cima do são Paulo graças ao nosso "anjo da guarda" Rafael, que salvou duas bolas quase sem defesa.
Os gols do Santos foram bem feitos.
Se U2 não tivesse feito o seu show o Neymar teria feito o dele.
O Elano fez o gol mas já preocupa com uma lesão na perna, e não foi falta de explicar para se poupar.
Danilo sumido,Léo "um Monstro" jogou muito, a defesa bem montada entra em uma nova fase, com várias possibilidades táticas, e com o nosso super técnico Muricy não vai faltar alternativas para levarmos "os canécos"
Zé Love...precisa saber jogar no limite para entrar e fazer...está perdidasso.
Neymar, quase fez o seu, várias boas bolas para os companheiros e meteu uma bola na trave no comecinho do jogo.
Eu falo de 3 zagueiros desde 2006, como alternativas para laterais bons (e inteiros) subirem.Parabéns Bruno.

Cadê o André?...cadê o Wesley?...um toque para os jogadores que ficaram por aqui...vou dizer mais uma vez....todo mundo vai investir pesado no Brasil daqui 3 anos.
A cara da torcida vai ser os jogadores brasileiros.

CHEGA DE "ROJÕES" DE JOGADORES INDO PARA A EUROPA ESSA SEMANA !

ESSA É PARA A IMPRENSA "COR DE ROSA CHUPAR" FICAR NO SEU CANTO:

O santos não é o time que leva mais gente nos estádios, mas é o mais rico,basta olhar a relação público / renda dos confrontos onde o Santos e outros times são mandantes das rendas.
Então público do Marketing, anunciantes...CUIDADO COM A IMPRENSA QUE JOGA A TORCIDA CONTRA O CLUBE SANTISTA ELA PODE SER UM PÉSSIMO VEÍCULO PARA O SEU PRODUTO.
O consumo dos produtos do SPORTV, por exemplo, pela torcida do santos é espetacular.
ESPERO QUE OS MEUS AMIGOS ANUNCIANTES SANTISTAS "JOGUEM PESADO" COM A TURMA DOS "JOGADORES A VENDA" NESSE MOMENTO.

Santos rumo ao bi paulista

Santos rumo ao tri da libertadores!

Santos rumo ao tri mundial!

COMENTE POR FAVOR!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pancada e cansaço atrapalham o Santos...Neymar tem que se controlar.

Hoje acordei lendo os Blogs dos amigos do "santista roxo", e percebi que existia uma preocupação em analisar taticamente o time.
Eu acredito que a análise poderia ser diferente...analisar quem está aguentando a maratona e está conseguindo fazer bem o seu papel em campo, ou seja uma análise física.
Eu senti um Santos dando tudo e em alguns momentos aparece o reflexo dessa exposição extressante.
Sem o físico não se tem o tático
Os jogadores da linha de defesa conseguiram reter a bola, mas muitas vezes a linha apareceia no limite da jogada, um pouco diferente dos últimos jogos do Muricy quando a bola parava um pouco mais na intermediária.
Os atacantes se deslocararam menos no final do jogo, principalmente o Danilo já não subindo tanto para furar a segunda linha dos Mexicanos.
Zé Love se perdeu com as bolas lançadas.
Elano, praticamente lançou todas as bolas pra fora do gol e perdeu um gol feito.
Léo está bem, fez o que podia, mas precisa ver se vai aguentar também.
Jonatham foi bastante acionado, precisa se condicionar para aguentar o ritmo 100%.
Neymar perfeito mas tomando muita pancada.
EmpurrÕes, chutes, socos, "chingos" e até pisões.Precisa ver se o menino vai se recuperar, o jogo contra o São Paulo vai ser outra decisão.
Tem que se controlar...libertadores em casa é ainda pior que isso,e e´assim mesmo... sempre foi.... lá no México vai ser super crítico.
Não tem geito...tem que ter muita calma e não cair na deles, é um outro campeonato.
A defesa teve todo apoio de Arouca, fator importante na estabilidade do meio campo, foi o melhor homem em campo ontem .
A dupla de zaga e o goleiro atuaram muito bem, mas é nítido que o time está sentindo a falta de recuperação.
Depois de muita conversa com o mestre o jogador que estiver 100% joga.
Muricy não é de estourar jogador...se não estiver legal não joga mesmo.
Abçslr

sábado, 23 de abril de 2011

A imprensa "cor de rosa" não para...Cadê o Wesley?Cadê o André?Será que tem algum "gaspararzinho" pra vir aqui responder?

De jogador em jogador, dia após dia, a coisa não para.
Todo dia tem um na mira de não sei quem, não sei por quanto.
Os caras são "sádicos"...o Santos disputando duas finais.
Os caras falam em colocar jogador nosso lá fora "de qualquer geito".

EU GOSTARIA QUE TODOS OS EMPRESÁRIOS SANTISTAS NÃO ANUNCIASSEM NESSES JORNAIS "INUNDADOS" POR ARTIGOS SEM AUTORIA, QUE FALAM EM NOME DO JOGADOR, DO CLUBE, EXISTE INTENÇÃO POR ALGUM MOTIVO DE PERTUBAR A TORCIDA DE ALGUMA FORMA.
QUEM TEM AUTORIZAÇÃO PARA VENDER OU ANUNCIAR OS SEUS JOGADORES É O PRÓPRIO SANTOS, OU PARA QUE QUE EXISTE CONTRATO ENTÃO?

ALGUÉM PODE ANUNCIAR ALGUMA CASA QUE NÃO É SUA?

Diante dessa situação, quem vem a público pra me dizer onde está o nosso querido André...que por uns trocados a mais deixou de ser campeão brasileiro, bi campeão paulista, campeão da libertadores, campeão mundial e convocado certo para a seleção brasileira de 2014, para jogar na Europa.

DANÇOU FEIO!

Digo o mesmo para o Wesley, e vou dizer o mesmo para quem sair nesse momento do Santos.

É claro que os negócios com jogadores medianos como Maicon Leite e Zé Love deram até uma aliviada nas contas futuras.

O Brasil está "explodindo" economicamente e a Europa está "implodindo", isso é fato.

As marcas COMERCIAIS vão apostar na nossa casa, nos nossos jogadores...eu não sei porque os caras tão querendo sumir na naufragada europa.

Eu, no meu tempo de correr de agência em agência até cheguei a pagar para fazer estágio, e em dois trabalhos diferentes também trabalhei de graça um bom tempo.

Eu não sei quem está por trás dessa meninada não....HELP.

CRITICAS CONSTRUTIVAS:

Elano: voltar a treinar chutes a gol... do lado direito deixar algum canhoto bater faltas e escanteios.
Zé Love: Chega de perder gol.
Neymar:Prender e passar na hora certa.
Arouca: Cuidado com o posicionamento e passes.

Parabéns a todos até aqui e vamos seguir com fé e coragem contra os Mexicanos.

Comente grande torcedor

terça-feira, 19 de abril de 2011

Todo mundo de BRANCO...só pra dar paz pro time ganhar essa.

Eu sou louco pela camisa listrada preta e branca.De tempos em tempos comprava uma com gola, sem gola, com listras inteiras ou "paradas" na propaganda de um patrocimador novo, enfim sempre preferi as camisas com as listras pretas e brancas para ficar na torcida.
Tivemos um periodo "meio" tumultuado e agora a coisa parece que está se ajustando com o novo treinador e melhora de todo o elenco.
A MINHA PROPOSTA É QUE TODA TORCIDA SANTISTA VÁ COM A CAMISA BRANCA (COM O SIMBOLO SANTISTA) PARA O CAMPO.
A IDÉIA É MONTAR UM GRANDE MANTO BRANCO NO PACAEMBÚ, SIMBOLIZAR QUE O CLUBE ESTÁ EM PAZ.
SE VOCÊ APROVOU, DIVULGUE ESTA PROPOSTA

sábado, 16 de abril de 2011

No que Muricy melhorou e o que falta melhorar.Léo quer Pacaembú lotado na quarta.Eu estarei lá.

Contra o Cerro muitas coisas foram ditas sobre o que foi feito com a equipe a nível técnico.
Praticamnente os jogadores em nada mudaram ainda, isso tem que ficar claro.
Ninguém melhora fisica e técnicamehte um jogador em 15 dias.
O que na verdade evoluiu foram três aspectos:
1)A visão do atleta dentro do campo com relação ao adversário.
As jogadas estão sempre saindo com "maior surpresa e qualidade", ou seja, os jogadores além de saberem aonde vão passar a bola o fazem com qualidade na sequencia da jogada.
2) no aspecto tático temos:
a) Arouca - Entrando bem e quase fazendo um papel de terceiro zagueiro, liberou os setores direito e esquerdo.
b) Léo inclusive não teve quase problema por alí, jogou tranquilo.
Quer o Pacaembú lotado na quarta, eu estarei lá.
c)Jonathan - enfrentou um pouco de dificuldade para roubar a bola no 1 - 2 do adversário,precisa corrigir um pouco o posicionamento na defesa, mas também foi muito bem amparado nas bolas para cobertura, o que não estava acontecendo antes.
d)Adriano - Gostei do Adriano...muito bem técnicamente, não perdeu nenhuma disputa e aprendeu a dar o tempo certo entre montar a linha e "dar o bote", isso sim é trabalho de conversa do Muricy com o jogador...com certeza. No meio e na zaga, desempenhou muito bem,boa disciplina tática.

e)Danílo - sem comentários...um jogo perfeito, um trabalho tático perfeito... que discipina tática!
Fez exatamnete o que era pra ser feito, parece que a seleção brasileira também contribuiu para essa leitura de jogo.
Ele atua como um "falso meia" aquele cara que fura os bloqueios para entregar a bola ou fazer o gol mas também esta na frente da zaga`. Parabéns pelos dois gols na libertadores.
Agora já não sei se volta para a lateral.
O Mano deve contratar esse jogador para o time de cima logo logo.
f)Rafael - Precisa urgente e pagar uma pizza e um vinho chamar o Ceras ou o Rodolfo Rodrigues para trocar idéia sobre como melhorar nas saidas de bola contra times latinos...uma boa conversa pode abrir novos treinamentos.
Precisa evoluir bastante nesse ponto.
g)Maicon Leite - Com linha de zaga adversária adiantada, Maicon é o melhor jogador do Brasil na corrida e arremate, faltou preparo para esse jogo.
h)Keirrison - Jogou sem bola, mas está longe daquele que acostumavamos a ver no Palmeiras.
i)A linha de zaga continua cheganto depois.
Deve ser a nova investida do Muricy.
Ele deve "pegar no pé da zaga" para acertar o tempo do bote e principalmente melhorar o condicionamento nas bolas altas e enfiadas.E é a especialidade do cara.
O treinamento que o cara faz é "sádico"... e aquela escola do Telê, do Beline, entre outros.Escola que eu tive quando jogava.Tipo...enquanto errar repete.
3) O outro ponto é o aspecto emocional, o time entrou tocando de foram calma e terminou assim, só não podemos cair na armadilha do "já ganhou".

O time do Cerro deixou jogar, mas soube roubar a bola na defesa embora fomos nós que perdemos duas chances claras de gol.

O que você acha?

terça-feira, 12 de abril de 2011

Blogueiros santista em pé de guerra com a imprensa "cor de rosa".Escale Cerro x Santos

Bem...parece que o problema chegou no fundo do poço.

Os torcedores do peixe não aguentam mais abrir às páginas de jornais e mail etc todos os dias e lerem noticias que colocam algum jogador nosso em negociação com algum clube.

Parece piada... mas o santista não conseguiu passar um dia que não desanimasse o torcedor ao ler uma noticia com relação a venda de seus principais jogadores neste ano.

Ninguém sabe qual é o objetivo dessas publicações.
Os prejudicados com isso são:
O jogador que perde o respeito e a confiança da torcida, pois este respeita os envolvidos e não toma uma decisão de esclarecimento perante os fatos publicados.

Em segundo é o clube... que tem no jogador em campo mais do que o suficiente para ser um bom produto de venda e que a partir daí adquire um "ruído terrível" nessas negocoações.

O clube, pouco a pouco, vai perdendo crédito junto a clubes internacionais em futuras negociações diante de tantos problemas informados, como já tem acontecido com paises como Italia e Espanha.

Terceiro são os torcedores, que acabam virando palhaços, pois apesar de terem informações, não podem fazer nada para solução dos boatos publicados.

Nesse sentido quase todos os blogueiros da torcida do Santos, neste momento, se unem para denunciarem que estão contra todos os veículos que a partir de agora coloquem o nome de qualquer jogador como notícia de negociação não confirmada.

Os blogueiros do Santos estão em pé de guerra com a grande imprensa.

Será sugerido um boicote de empresários santistas em anunciar em veículos que insistam em boatos de negociação, principalmente em algumas redes de televisão.

O Santos nesse momento precisa ganhar de "uma pedreira" lá em Assunção.

Precisa se unir... e para isso precisa não cair nas armadilhas de quem está com total despeito da situação e quer desequilibrar o time.
O que você acha sobre esse assunto?

Santos:

Rafael

Jonatham, Edú, Durval e Léo

Danilo, Adriano, PH e Alex Sandro

keirrison (maicon) e Alan Patrick


Abçs.lr.